Lançamentos de livros 2014

links patrocinados

Lançamentos de livros 2014

Há quem não goste de ler, com tantas mídias dinâmicas hoje em dia as pessoas preferem muitas atividades a estarem lendo. Além disso, ler um livro hoje em dia não significa exatamente folhear um livro em papel, eles estão presentes nos computadores, tablets e até celulares, ainda mais com as ferramentas que permitem a você virar as páginas como os livros comuns. Porém a quem não troque um livro tradicional, aquele que você pode tocar e sentir as páginas uma a uma. No entanto sejam livros digitais ou impressos, as editoras estão investindo cada vez mais em opções para agradar todos os públicos, e a máquina de leitura não para trazendo novos lançamentos todos os anos. E se você é um leitor nato, conheça os lançamentos de livros de 2014!

Lançamentos previstos para 2014

Lançamentos de livros 2014 Livros que serão lançados em  2014

Quem adora ler fica atento todos os anos para os diversos lançamentos que são feitos constantemente. O anúncio de um livro pode ser feito anos antes, porém até estar pronto para ir para as prateleiras das livrarias pode demorar. No entanto muitos lançamentos previstos para 2014 já foram anunciados e muitas novidades vem por ai, entre elas algumas das bastante esperadas pelos leitores já tem data para chegar até você. Um dos mais esperados para 2014 é o Crônicas de Gelo e Fogo 6, o livro que está em sua sexta edição foi um dos mais aclamados pelos fãs da história para o seu lançamento que agora já foi anunciado para o próximo ano.
E a lista vem com mais novidades, são vários lançamentos para o próximo período: Uma Curva na Estrada, Garota Exemplar, Príncipe da Névoa, Os Doze, Era uma vez um segredo.

Livros 2014

Mais livros para 2014

Além desses outros livros deverão fazer sucesso no próximo ano como: Roberto Bolano, Em alguma Parte Alguma, Passageiro do fim do dia, Retratos Imorais, O único Final Feliz para uma História de Amor é um Acidente, Hitler, Léxico Familiar e um Erro emocional, Os Herois do Olimpo. Além disso, livros como Obsession e Elegy que serão lançados no próximo semestre no exterior devem ter suas versões traduzidas em 2014.
Além disso, outros manuscritos devem ainda ser anunciados para o próximo ano, aguarde os anúncios.

Dicas para acompanhar o lançamento de livros

Dicas para acompanhar os lançamentos de livros

E para ficar a par dos melhores lançamentos e também dos melhores preços, você pode acompanhar algumas livrarias online que são as mais completas como a Sariva, Submarino e a Americanas. Se os livros que chegarem forem apenas na versão original em outras línguas, copie os nomes para aguardar as versões traduzidas. As páginas informadas trazem livros de todas as categorias, além de livros nacionais e internacionais em todas as línguas.

Primeiros lançamentos de livros

Primeiros lançamentos

Outra dica para ter em mãos os primeiros lançamentos a chegar no país, é estar atento nas principais livrarias elas recebem os livros primeiro.
E se preferir compra-los diretamente do exterior, você só vai ter mais gastos com a entrega, mas por um lançamento vale a pena não é!

Pesquisar