Lançamentos de CDs em 2014

links patrocinados

Lançamentos de CDs em 2014

Muitos cantores e grupos populares irão lançar novos álbuns de músicas em 2014 com mais faixas para os fãs cantarem juntos. Com exemplos de vários ritmos e artistas, confira alguns dos Lançamentos de CDs em 2014 já divulgados na mídia.

Cantores com lançamentos de álbuns em 2014

Lançamentos de CDs em 2014 Lançamentos de CDs em 2014 - saiba mais

Artista Lilly Allen está com a data de abril marcada para entrar na lista dos cantores com Lançamentos de CDs em 2014. Ela é dona de interpretações de hits como Smile, Not Fair e 22. Outro cantor que pode estar entre os Lançamentos de CDs em 2014 é o australiano Ed Sheeran. Ainda não há pistas sobre o segundo álbum da carreira do ator, mas a previsão de lançamento está para o segundo mês do ano de 2014.

Conheça os Lançamentos de CDs em 2014

As bandas com Lançamentos de CDs em 2014

A banda de metal sinfônico Within Temptation é um dos grupos que está com previsões de um novo álbum musical. A data de apresentação oficial ao público está aguardada para o dia 31 de janeiro. Também entre os Lançamentos de CDs em 2014, o novo disco foi chamado de Hydra e promete participações especiais.

Depois de algum tempo sem lançar um produto musical novo no mercado (desde o ano de 2011), entre os Lançamentos de CDs em 2014 pode ser mencionado a previsão de novas faixas para a banda Foo Fighters. De acordo com membros do grupo de rock, pode vir por aí um álbum inovador na carreira dos músicos americanos.

Confira os Lançamentos de CDs em 2014

Álbuns de 2014 que já possuem nome

Um dos cantores mais queridos dos Estados Unidos, Bruce Springsteen, já está com data marcada para a divulgação de seu novo álbum. Entre os mais importantes Lançamentos de CDs em 2014, as suas novas músicas estão com data marcada para sair no dia 14 de janeiro e o nome também já foi escolhido. O CD High Hopes (que em português significa Grandes Esperanças) contará com novas faixas e gravações de canções antigas.

Com o nome de Stampede of the Disco Elephants, entre os Lançamentos de CDs em 2014 pode ser citado o mais recente álbum da banda Limp Bizkit. Com músicas gravadas desde 2012, o álbum possui apresentação marcada para meados de janeiro de 2014.

Lançamentos de CDs

Lançamentos de CDs em 2014 sem data prevista

A inglesa que fez sucesso no mundo todo com hits como Someone Like You, Set Fire to the Rain e Rolling in the Deep está de volta com o um novo álbum. Entre os Lançamentos de CDs em 2014, a cantora Adele promete novas músicas, mas a data de lançamento do mesmo ainda não foi mencionada. Tudo indica que pode ser divulgado ainda no primeiro semestre do ano de 2014.

Um dos Lançamentos de CDs em 2014 que também vai abalar o mundo da música do ano é o da cantora pop americana Beyoncé. Conhecida por todo o mundo, um dos rumores em torno da artista era que o seu mais recente álbum estava previsto para o ano de 2013, mas a escolha das músicas acabou atrasando as gravações e, consequentemente, o lançamento do novo CD. Não há ainda uma data certa para o álbum chegar às lojas.

Pesquisar