Lacoste Argentina

links patrocinados

Lacoste Argentina

Lacoste Argentina

A marca Lacoste surgiu em 1923 após o tenista René Lacoste fazer uma aposta com seu treinador Allan Muhr. Este prometeu ao jogador de tênis uma mala feita com pele de crocodilo caso ele conseguisse fazer um bom jogo para a equipe durante a Taça Davis. A partir deste dia, e após a publicação desta situação em um artigo de um jornal de Boston, todos começaram a chamar e reconhecer o tenista como crocodilo. Para homenageá-lo e garantir que seu codinome nunca o abandonasse, o estilista Robert George mandou bordar um crocodilo desenhado por ele em um blazer que o jogador usava nos campos de tênis.

Sobre a Lacoste

No fim da década de vinte, René Lacoste desenhou e mandou fazer um lote de camisas com um crocodilo bordado em algodão com malha ventilada para usar no dia a dia e também em campo. Logo diversos jogadores passaram também a usar a camisa, que facilitava a transpiração e era mais confortável do que as usadas tradicionalmente.
Em 1933 o tenista decidiu, juntamente com o fabricante de malhas André Gillier, lançar em escala industrial camisas polo com o desenho do crocodilo.

Hoje a Lacoste é muito mais do que uma marca, se tornou referência e pode ser entendida como um estilo de vida. As camisas polo continuam sendo o carro-chefe da marca, mas diversos outros produtos já ocupam as prateleiras das lojas, tais como calçados, moletons, casacos, perfumes, óculos, relógios, artigos para a casa e até bijuteria. Homens, mulheres e crianças encontram nas lojas peças elegantes, confortáveis e muito estilosas.

Produtos Lacoste Argentina

A marca está presente atualmente em mais de 110 países e o volume de negócios ultrapassa os quatro milhões de euros.

René Lacoste mostrou, ao longo dos anos, que não se importava apenas com luxo e vendas. Em 2006 ele criou a Fundação René Lacoste, que apoia diversos projetos sociais esportivos e visa melhorar a vida de jovens por meio de atividade física. A fundação é baseada nos princípios valorizados pelo tenista francês: espírito de equipe, superação dos próprios limites, motivação e competitividade aliada ao respeito pelos oponentes.

Lacoste no Brasil

Existem lojas da Lacoste espalhadas pelos quatro cantos do Brasil, com presença em Aracaju, Barueri, Balneário Camboriú, Bauru, Belo Horizonte, Brasília, Búzios, Belém, Campinas, Campo Grande, Contagem, Caixas do Sul, Cotia, Cuiabá, Florianópolis, Feira de Santana, Fortaleza, Curitiba, Goiânia, Guarulhos, Joinville, Gramado, João Pessoa, Manaus, Maringá, Londrina, Montes Claros, Natal, Palmas, Niterói, Piracicaba, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, Rio de Janeiro, Santo André, Salvador, Santos, São Luís, São Caetano do Sul, São Paulo, Teresina, Sorocaba e Uberlândia.

Loja Lacoste Argentina

Lacoste na Argentina

A Lacoste também está presente na Argentina, com vinte e seis lojas na capital Buenos Aires, além de boutiques em Córdoba, Mar Del Plata, Mendoza, Rio Cuarto, Rio Negro, Rosario, Salta, San Juan, San Salvador de Jujuy, Santiago Del Estero, Tucuman e Corrientes.

Em Buenos Aires, além de lojas oficiais da marca é possível encontrar os produtos em outlets, e assim pagar um preço mais baixo pelas famosas camisas polo, camisetas e camisas. s lojas: no Shopping Cordoba, no Shopping Nuevo Centro e no Shopping Patio Olmos.

Argentina Lacoste Lacoste Argentina Produtos

Vídeo Lacoste Argentina

Confira um vídeo de um comercial da Lacoste veiculado na Argentina

Pesquisar
Artigos Relacionados