Kyocera 1820

links patrocinados

Kyocera 1820

Kyocera 1820

Quem possui um escritório ou ainda trabalha em um sabe como é importante ter em disposição todas as ferramentas necessárias para realizar um bom trabalho e ainda contar com todos os materiais necessários para isso. hoje um dos itens básicos para este ambiente é uma copiado multifuncional.

Uma copiado multifuncional conta com várias opções em um único aparelho, o que permite a economia de espaço e também a economia de dinheiro. Este equipamento realiza copias de documentos, impressos, função scanner e ainda funciona como um fax.

O mercado oferece dezenas de modelos de multifuncionais, sendo necessário escolher aquela que se encaixa dentro das suas necessidades e do eu bolso. Uma marca que conta com ótimas opções de multifuncionais é a Kyocera.

A Kyocera oferece hoje o modelo Kyocera KM – 1820LA, um dos modelos mais modernos e mais completos do segmento. Com este aparelho, a vida dentro do eu escritório vai ficar ainda mais fácil, prática e rápida com um aparelho que executa todas as funções necessárias.

Características Kyocera 1820

A Kyocera KM – 1820LA conta com função de impressão em rede padrão, sendo possível ligar quantos computadores sejam necessários. Todos terão cesso as funções de forma rápida. Ema imprime 18 paginas por minuto, sendo que pode digitalizar um documento e imprimir quantas vezes forem pedidas.

Ela conta com scanner colorido padrão, função de paginação eletrônica, opção de imprimir de forma continua 999 folhas, sendo que tem função auto reiniciável em 1. Sua bandeja tem capacidade de 250 folhas tamanho A4. Ela também imprimir folhas tamanho A3.

Compre Kyocera KM – 1820LA

A Kyocera KM – 1820LA está disponível nas melhores lojas relacionadas a acessórios e equipamentos de computação e escritório. Seu preço médio é de 3.500 reais. Cada toner de tinta sai em média 60 reais.

HP do Brasil - Suporte para Notebook e Impressoras HP

HP do Brasil – Suporte para Notebook e Impressoras HP

Sobre a HP do Brasil

A Hewlett Packard é uma marca que é conhecida pelos consumidores do mundo inteiro. A marca, que frequentemente é reconhecida e chamada somente pela sigla HP, foi fundada no ano de 1939 nos Estados Unidos e desde então vem fazendo parte da vida de diversas gerações de pessoas.

A HP se destaca por fabricar diversos equipamentos de qualidade. Na lista de itens que são desenvolvidos pela marca, podemos encontrar, por exemplo, diversos modelos de computadores pessoais, calculadoras, impressoras, copiadoras, multifuncionais, scanner, entre inúmeros outros produtos.

Atualmente, os produtos fabricados pela HP podem ser encontrados em dezenas de países por todo o mundo, inclusive o Brasil. Muitas lojas brasileiras especializadas no comércio de eletrônicos são responsáveis pela venda dos produtos da marca em diversas regiões do nosso país.

Comprando produtos HP

Mas quem preferir, tem ainda outra opção na hora de adquirir os produtos da HP. Essa opção é fazer as suas compras de equipamentos produzidos pela marca através da loja virtual HP, disponível na site brasileiro da empresa na internet. Quem preferir pode ainda fazer suas compras através do serviço de televendas da HP, que está disponível no número (11) 4003-5403.

Na loja virtual da HP, os consumidores podem encontrar promoções exclusivas, além de montar o seu kit de produtos da marca e economizar, além de ganhar brindes em suas compras. Vale lembrar que as compras feitas na loja virtual da HP podem ser pagar em cartões de crédito de várias bandeiras, como Visa, Master Card, Aura e Diners Club, cartões de débito dos bancos Itaú, HSBC, Unibanco e Banco do Brasil e também no boleto bancário.

Suporte para produtos da marca HP

Quem possui um produto da marca HP e precisa por algum motivo de suporte especializado, pode no site da empresa na internet obter a ajuda que procura. Para isso, é só acessar o site da HP Brasil e em seguida localizar o link “Suporte e Drivers”, disponível no topo da página.

Ao clicar ali, uma nova página será aberta e o usuário poderá encontrar três opções de suporte: Suporte e Drivers, Suporte e solução de Problemas e Comunidade de Suporte. Em seguida, é só escolher uma dessas opções e fornecer para qual aparelho você precisa de suporte.

Pesquisar