KSM Fotos

links patrocinados

KSM A KSM é uma banda de garotas que tem conquistado a cada dia mais e mais fãs. As garotas quem fazem um som com uma levada pop mais puxada para o Rock já estão na luta por espaço no cenário musical desde o ano de 2006. O som tem agradado bastante ao público, que busca suas letras, musicas novas e principalmente fotos das garotas.

Kate Cabebe, Katie Cecil, Shelby Cobra, Sophia Melon e Shae Padilha lançaram no ano de 2009 o seu primeiro álbum de estúdio, o Read Between the lines, lançado pela Gravadora Walt Disney Records. No mesmo ano elas já haviam lançado o EP I Want You to Want Me, também pela Gravadora Walt Disney Records.

Mais sobre a banda

O nome da banda KSM veio das inicias das integrantes com a primeira letra da palavra Music. Atualmente Sophia Melon, que tocava baixo na banda, não é mais uma das integrantes. A banda apareceu com musicas em trilhas sonoras em 2009 e 2010.

A musica Magic Carpet Ride fez parte da trilha sonora de Feiticeiros de Waverly Place. A Cançao Saturdays and sundays figorou na trilha do Programa de Proteçao as Princesas e a musica Good Enough esta na trilha sonora de Selvagens.

A KSM fez turnês musicais com o grupo The Cheetah Girls em 2008, com Jordan Pruitt e Carly Patterson também no ano de 2008 e no ano de 2009 a KSM participou da Summer Tour com Demi Lovato, além do Show de Detroit com os Jonas Brothers.

Myspace e integrantes

A guitarrista Katie Cecil já participou de filmes e series da TV. Ela foi Billie Copeland na serie Criminal Minds, participou de Serial com Amy Brown, como Joni Rydell ela atuou em Untiled Camyn Mainheim Pilot, foi Celeste em Medium e Katie em Help Me Help You.

No endereço da KSM no Myspace é possível conferir musicas, informações e fotos da integrantes, em turnês, shows e fotos de promoção da banda. Acesse o Myspace KSM e confira as fotos e informações sobre a banda, além de também conferir um pouco do som das KSM.

Fotos

Confira Fotos da KSM:

KSM Musicas KSM Album KSM KSM Banda

Banda Ao Cubo

Banda Ao Cubo

Sobre a Banda Ao Cubo

Juntar música gospel com rap não é algo que parece dar muito certo. Dois estilos de música tão diferentes, com públicos bastante distintos, acabam sofrendo preconceito ou repulsa quando são trabalhados juntos.

A banda Ao Cubo representa uma dessas miscelâneas musicais, onde os gospel e o rap caminham juntos. E a fórmula parece dar certo, pois a banda já está no mercado há vários anos, possui CDs gravados e shows documentados.

Algumas pessoas podem dizer que misturar gêneros musicais não é uma idéia que dá certo; porém, já se verificou muito na indústria fonográfica a tentativa de inovar os estilos já existentes, mesclando sertanejo com rock, eletrônico com samba e por aí vai.

A banda

A banda Ao Cubo é formada pelos MCs Dona Kelly, Feijão e Cléber, e pelo DJ Fjay. O projeto começou em 2003, onde os músicos se juntaram para compor algumas músicas que integrariam o primeiro álbum do grupo. Porém, eles não sabiam ainda como iriam chamar o álbum e nem sequer tinham definido o nome da banda.

A primeira música da banda foi batizada com o nome ‘Plano de Aborto’, e o nome do grupo veio logo depois – e é uma referência à Trindade de Deus. Depois disso, definiram também o nome do álbum – Respire Fundo – e passaram a tocar a música ‘Naquela Sala’ na rádio 105 FM de São Paulo, capital. A música foi um sucesso e entrou para o ranking das mais pedidas.

Em 2004 veio o lançamento oficial do álbum Respire Fundo e, em 2005, a gravação do DVD ao vivo deste álbum. O segundo disco lançado foi o Entre o Desespero e a Esperança, em 2007, e o último leva o nome de Um por Todos, de 2009.

Onde ouvir a Banda Ao Cubo

A banda possui clipes gravados e estão todos disponíveis na internet, alguns até no YouTube. O grupo ainda possui uma página própria na rede, onde é possível ter acesso à história detalhada da banda, ver a agenda, assistir aos vídeos e visualizar as fotos.

Pesquisar
Artigos Relacionados