Justin Bieber no Brasil – Datas e Ingressos para 2012

links patrocinados

Justin Bieber no Brasil - Datas e Ingressos para 2012

Justin Bieber no Brasil – Datas e Ingressos para 2012

Quando tinha apenas 14 anos, Justin Bieber já despontava para o mundo da fama. Tudo começou quando o produtor Scooter Braun assistiu a um dos vídeos do jovem cantor na Internet. Braun foi até Stratford, no Canadá, onde Bieber vivia com a família. Após conversarem, Braun convenceu Justin Bieber a se mudar para Atlanta e, daí pra frente, o cantor se tornou o maior fenômeno mundial da música pop recente.

Seu primeiro single, One Time, contou com a participação do cantor Usher e alcançou rapidamente boas posições em listas consagradas, como a Billboard e a Canadian Hot 100. Em janeiro de 2010, sua música Baby se tornou um sucesso mundial e consagrou de vez o jovem cantor.

Biografia

Em 2010, Justin Bieber lançou uma biografia onde conta sua infância e o aprendizado de instrumentos como piano, trompete e guitarra. Bieber é autodidata, ou seja, aprendeu a tocar todos os instrumentos sozinho. Graças ao sucesso de vendas, o cantor já prepara um segundo livro, com lançamento previsto para o final de 2012.

A história do jovem cantor canadense também rendeu um filme, chamado Never Say Never. Lançado em fevereiro de 2011, o filme conta com a participação de outras estrelas da música, como o rapper Snoop Dogg e a cantora pop Miley Cyrus.

Bieber no Brasil

Em outubro de 2011, Justin Bieber fez shows em três cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Em São Paulo, por exemplo, o cantor chegou a fazer dois shows seguidos, tamanha a procura dos fãs por ingressos.

A passagem de Bieber pelo Brasil em 2011 foi um sucesso. No Twitter, o cantor afirmou que o show no Morumbi, onde cantou para 60 mil pessoas, foi um dos melhores de sua vida. Com tantos fãs no Brasil, nada impede que o cantor repita a dose em 2012.

Justin Bieber em 2012

Ainda não há qualquer rumor de uma outra vinda do cantor para o Brasil. Em seu site oficial é possível acompanhar todas as datas de turnês e saber em primeira mão caso algum show seja confirmado no país.

Justin Bieber – brasil 2011

O cantor canadense veio ao Brasil para realização de shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. A vinda de Justin Bieber ao Brasil era tão esperada apelas fãs do cantor que, grande parte delas, acamparam em frente aos estádios onde seriam realizados seus shows.

Os shows no Brasil

A apresentação de Bieber em São Paulo foi no estádio do Morumbi. Ela começou com 20 minutos de atraso e teve inicio igual aos shows do Rio de Janeiro, Bieber encerrou a noite do Z Festival. Ele fez dois shows em São Paulo e encerrou sua jornada no Brasil em Porto Alegre com show no estádio do Beira-Rio. Os shows mais disputados foram os primeiros, que foram realizados na cidade do Rio de Janeiro.

Passagem pelo país

O adolescente canadense é hoje em dia o maior astro Teen da cena pop, o cantor Justin Bieber veio para o Brasil em outubro para realizar uma serie de shows. O ídolo teen tem apenas 17 anos, mas já possui milhões de fãs em todo o mundo, e no Brasil, nao poderia ser diferente, o ídolo tem um grande numero de fãs por aqui. São tantas fãs que o astro fez 5 shows em uma semana.

Justin Bieber chegou ao Brasil no Rio de Janeiro, no dia 4 de outubro. Logo que fez um voo panorâmico de helicóptero pela cidade do Rio de Janeiro, para conhecer melhor as paisagens cariocas. Justin Bieber veio para o Brasil acompanhado de sua namorada, Selena Gomez.

O astro Justin Bieber chegou ao estádio do Engenhão ainda a tarde, recebeu 30 fãs no camarim. Circulou pelo estádio em um carrinho de golfe, ao lado da namorada Selena Gomez antes do inicio do show, para cumprimentar as fãs.

O inicio do evento foi marcado pela contagem regressiva feita pelo DJ Tay James. Na sequencia todas as luzes se apagaram, o Engenhão ficou inteiramente no escuro, foi quando o show teve inicio. No Engenhão lotado, Justin Bieber apareceu no palco um pouco antes do previsto. Às 20H10m Bieber já estava no palco. A abertura do show, ficou por conta da musica “Love Me”. As fãs de Bieber sempre animadas desde o inicio do show.

Mais de 40 mil fãs estavam presentes neste primeiro show de Bieber no Rio de Janeiro. Devido a grande procura por ingressos ele fez um segundo show no dia 5 de outubro.

Pesquisar