Jovens Embaixadores 2013: como fazer a inscrição

links patrocinados

Jovens Embaixadores 2013: como fazer a inscrição

O Programa Jovens Embaixadores 2013, que acontecerá em janeiro de 2014, é uma iniciativa que veio da Embaixada dos Estados Unidos, com apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação, do MEC – Ministério da Educação e até mesmo de empresas privadas que acreditam no projeto, como é o caso da Microsoft, Nike, Bradesco, American Airlines e diversas outras empresas americanas que acreditam no desenvolvimento dos brasileiros.
O programa consiste em uma viagem, em janeiro de 2014 para os Estados Unidos, com duração de três semanas, sendo que no começo os aprovados ficarão três dias em Brasília para treinamento e depois serão levados para Washington, para posteriormente serem divididos para impactarem em diversos outros estados dos Estados Unidos!

Requisitos para participar do Programa Jovens Embaixadores 2013

Jovens Embaixadores 2013: como fazer a inscrição Jovens Embaixadores 2013

Para se inscrever no Programa Jovens Embaixadores 2013, os jovens interessados devem ser primeiramente, brasileiros. Os alunos então brasileiros devem estar cursando o Ensino Médio da rede pública, com ótimo desempenho nas disciplinas ministradas na escola. Além disso, devem ter fluência na língua inglesa e serem jovens líderes, que prestam serviço comunitário, visando o desenvolvimento do território brasileiro em primeiro plano.

Jovens Embaixadores 2013: inscrição

Jovens Embaixadores 2013: como fazer a inscrição – saiba mais

Desde 2002 os melhores e mais conscientes jovens, com faixa etária entre 15 e 18 anos podem se inscrever no Programa Jovens Embaixadores para fortalecerem suas melhores qualidades, já que as instituições americanas prometem por meio do Programa Jovens Embaixadores de 2013 transformar esses jovens em modelos ideais, tanto para seus amigos e colegas, quanto para a comunidade em geral.
Entre os outros requisitos para inscrição no Programa Jovens Embaixadores 2013, estes devem nunca ter viajado aos Estados Unidos antes, devem ter fluência no inglês e possuir uma boa relação familiar, escolar e perante a comunidade, devendo comprovar pelo menos um ano de atividades voluntárias.

Conheça Jovens Embaixadores 2013: como fazer a inscrição

Saiba como se inscrever no Programa Jovens Embaixadores 2013

Para se inscrever no Programa Jovens Embaixadores 2013 é necessário que os jovens com potencial entrem no site do programa e preencham um formulário. Logo de início estes receberão uma resposta automática, que dirá se o candidato responde ou não aos requisitos mínimos para participação no Programa Jovens Embaixadores de 2013.
Para saber outras informações pertinentes às próximas fases do Programa Jovens Embaixadores de 2013, entre no próprio site da organização ou na página do Facebook do programa, pois assim saberá certamente como ser um dos jovens brasileiros promissores quando o assunto é responsabilidade social.

O que é Jovens Embaixadores 2013: como fazer a inscrição

Custos do programa

Os jovens aprovados no Programa Jovens Embaixadores 2013 deverão se preocupar somente com os custos pessoais, ou seja, possíveis presentes para os familiares ou ligações que excedam o período permitido pelo programa. Além disso, o passaporte também será de responsabilidade de cada candidato.
Porém, os maiores curtos, como é o caso dos custos com alimentação, passagens áreas, transporte, seguro-saúde no exterior e até mesmo auxílio para a compra de roupas para o inverno da cidade serão custeados pelo próprio Programa Jovens Embaixadores 2013.
O que você ainda está esperando? Confira o regulamento completo e faça parte dos jovens com potencial para mudar o país, seja no Brasil ou nos Estados Unidos!

Pesquisar
Artigos Relacionados