Jovem Aprendiz 2014 Caixa

links patrocinados

Jovem Aprendiz 2014 Caixa

Começar cedo no mercado de trabalho é interessante para o adolescente para que ele possa ter o seu próprio dinheiro, ganhando mais autonomia e aprendendo a dar valor ao seu salário. Oferecendo oportunidade de aprendizado e experiência aos estudantes do Ensino Médio, confira mais informações sobre o programa Jovem Aprendiz 2014 Caixa e como participar.

O que é o programa Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz 2014 Caixa Confira Jovem Aprendiz 2014 Caixa

Trazendo este ano vários projetos como o Jovem Aprendiz 2014 Caixa, o programa Jovem Aprendiz tem a função de capacitar os estudantes para o concorrido mercado de trabalho. Fazendo com que várias empresas ofereçam espaços para esse jovem em seu quadro de colaboradores, sendo que algumas das companhias que fazem parte são os Correios, a Petrobrás e a própria Caixa Econômica Federal.

O programa foi criado de forma original pela empresa Eletrobrás, com ajuda do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Recebendo um salário e todos os benefícios de direito, previstos na lei do trabalhador, o mesmo atende a adolescentes e jovens entre 14 e 24 anos, mas o Jovem Aprendiz 2014 Caixa é voltado para uma idade mais específica.

Jovem Aprendiz 2014

Vaga disponível para o programa Jovem Aprendiz 2014 Caixa

O programa Jovem Aprendiz 2014 Caixa está com cerca de três mil vagas para serem preenchidas em várias unidades de sua instituição bancária. Os selecionados devem ser aptos para desenvolverem serviços de caráter administrativo e bancário, sendo que todos passam por um curso de capacitação antes de assumirem seus cargos.

Jovem Aprendiz

Requisitos para concorrer à vaga e salário mensal do cargo

Para se inscrever no Jovem Aprendiz 2014 Caixa, o adolescente interessado deve ter entre 14 anos e meio e 16 anos de idade e ter concluído pelo menos o Ensino Fundamental. Também podem participar os jovens entre 18 e 24 anos que possuem vulnerabilidade em sua situação financeira. Os mesmos ainda devem comprovar baixa renda, com até meio salário mínimo por cada pessoa da casa na divisão total, além de frequentarem regularmente a escola no período em que estão fazendo, caso sejam menores de idade.

O horário do trabalho não pode interferir no período de estudo do aluno, ou seja, quem está devidamente matriculado e vai para a aula de manhã, só pode conseguir um emprego na parte da tarde, por exemplo. Valem lembrar que a remuneração geral do projeto Jovem Aprendiz 2014 Caixa é de R$ 724 por pessoa, além dos benefícios como vale alimentação, vale transporte e férias proporcionais.

Jovem Aprendiz 2014 Caixa - saiba mais

Jovem Aprendiz 2014 Caixa: onde fazer a inscrição

Para se cadastrar no programa do Jovem Aprendiz 2014 Caixa, os interessados na vaga devem acessar a página oficial do banco e clicar na aba “Aprendizagem”. Lá, todos vão encontrar uma descrição completa do programa, como requisitos e documentos necessários para a contratação.

As pessoas que se inscrevem de forma correta no Jovem Aprendiz 2014 Caixa podem ser chamados para trabalhar de acordo com o cumprimente dos requisitos pedidos pela instituição e segundo também a disponibilidade de vagas que forem sendo liberadas na cidade em que reside.

Pesquisar
Artigos Relacionados