Jornal Todo Dia Americana-SP

Jornal Todo Dia Americana-SP

Jornal Todo Dia Americana-SP

Para mostrar o quanto o processo de criação de um jornal é trabalhoso o Jornal Todo Dia foi planejado com dois anos de antecedência à circulação de sua primeira edição. Foram necessárias muitas pesquisas acerca de fornecedores, clientes e a manutenção do periódico em si.

Histórico do Todo Dia

O Jornal Todo Dia foi lançado dois anos após seu planejamento e aconteceu em 1996. Inicialmente o periódico foi projetado para fazer as conexões entre as regiões de São Paulo a que ele seria distribuído. Aos poucos as regiões foram sendo agregadas com aquelas que já contavam com a distribuição e hoje o jornal faz conexão entre 19 cidades da região metropolitana de Campinas.

Os 2,7 milhões de habitantes que tem acesso ao Jornal Todo dia estão divididos nas cidades de: Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Valinhos, Sumaré, Santo Antonio de Posse, Hortolândia, Holambra, Paulinia, Indaiatuba, Cosmópolis, Monte Mor, Engenheiro Coelho, Artur Nogueira, Jaguariúna, Pedreira, Campinas, Nova Odessa, Itapira, e Vinhedo.

versão impressa Jornal Todo Dia- Americana

Área do Assinante Todo Dia

Se você tem uma assinatura do Jornal Todo dia já deve estar familiarizado com esta opção presente no site do jornal, para aqueles que não a conhecem ela está disponível no menu principal do site.

Lá você encontrará todas as dicas sobre os serviços que estão ligados à assinatura e tudo aquilo que você tem direito. Sendo assinante você terá a seu dispor o serviço de atendimento ao leitor que é o canal que você poderá entrar em contato e resolver todos os problemas que poderão existir com sua assinatura, sendo assinante você receberá o Todo dia em todos os dias da semana incluindo sábados, domingos e feriados. Caso você esteja de viagem marcada poderá entrar em contato com o administrativo do Todo Dia e suspender temporariamente a entrega de seu jornal, sendo assinante você terá direito à avaliações totalmente gratuitas na Poliodonto e desconto em tratamentos dentários, também terá desconto em shows, teatros e eventos culturais promovidos pelo Todo Dia.

Jornal Todo Dia

Faça sua assinatura Todo Dia

Para solicitar uma assinatura do Jornal Todo Dia você deverá acessar no menu principal a área de assinaturas, então irá aparecer um banner que irá lhe redirecionar para o site criado especialmente para assinaturas do periódico. Lá haverá um menu com todas as opções de assinaturas que estão sendo possíveis serem feitas no momento, de acordo com o tempo da assinatura.

Site Assinaturas do Jornal Todo Dia

Você poderá fazer assinatura trimestral, semestral, anual e bianual. Em cada opção que você consulte irá aparecer uma imagem exemplificando o jornal, o preço e as opções de pagamento. Também estará disponível a opção de compra do pacote e será necessário o preenchimento dos dados de pagamento para dar continuidade no processo. Fique atento para preencher todos os dados de cobrança e de entrega do jornal corretamente para não haver quaisquer problemas depois de efetuada a solicitação. Neste mesmo site irá haver abas de promoções e de ajudas com relação ao pagamento da taxa de assinatura. Não deixe de conferir o site do Jornal e também o site especial para as assinaturas e quaisquer dúvidas que você venha a ter.

Jornal Todo Dia online Caderno Jornal Todo Dia

Jornal Todo Dia Americana-SP

Confira um vídeo sobre o Jornal Todo Dia:

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados