Jornal Primeira Mão-Anúncio Grátis

links patrocinados

Jornal Primeira Mão-Anúncio Grátis

Jornal Primeira Mão-Anúncio Grátis

Com o marco de ter sido o primeiro periódico eletrônico de classificados gratuitos,o jornal Primeira Mão iniciou sua história no meio impresso no ano de 1980. Período em que o levava o nome de ‘Segundamão’.

O jornal foi ganhando espaço e em 1993 teve sua versão online expandindo ainda mais o alcance e o sucesso do jornal.

Atualmente oferece anúncios de classificados grátis na versão impressa e online. O site do Primeiramão é considerado o maior ‘portal de classificados’ do Brasil,e oferece mais de 50 mil ofertas.

Conteúdo Jornal Primeira Mão

Conteúdo do Primeira mão

O conteúdo do jornal que é só de classificado é distribuído em categorias. Os classificados são divididos por temas: Imóveis, Veículos, Empregos, Informática e eletrônicos, comércio e Indústria, Casa e Decoração, Mix e Serviços, Agronegócio, Eletrodomésticos, Você, Pet e Shopping. Na versão online quando clique em uma das categorias e poderá visualizar as subcategorias.

Anúncios pagos e gratuitos

O Primeira Mão oferece além dos anúncios pagos a alternativa de fazer anúncios grátis. Para anunciar no jornal os interessados devem se cadastrar no site do jornal. O cadastro é grátis, primeiro você vai precisar informar se o cadastro é pessoa física ou pessoa jurídica, depois deverá preencher um formulário com dados como: nome, email, CPF, RG, endereço e nome de acesso. Para anunciar na internet, depois de efetuar o cadastro você pode escolher entre as opções ‘Anuncio Grátis’ ou ‘Anúncio Pago’.

Os anúncios gratuitos são limitados por categoria, você poderá fazer até dois anúncios em cada uma. Primeiro acesse o site com o seu login e senha, depois clique em ‘Minha Página’ e em seguida na seção ‘Inserir Novo Anúncio’, depois é só confirmar.

Anúncios Jornal Primeira Mão

Para fazer um anúncio pago escolha a opção ‘Quero Anunciar pago’, entre no site com o seu nome de acesso e sua senha e clique em ‘Minha Página’, depois escolha a opção ‘Inserir Novo Anúncio’. Com o anúncio Pago você tem acesso a todas as categorias e os diversos modelos para anunciar no Primeiramão.

O envio dos anúncios para o jornal pode ser feito pelo telefone, pela internet ou por correspondência. O conteúdo dos classificados é colocado na web e nas versões do impresso nas respectivas categorias.

História do Primeiramão

Fundado na cidade de São Paulo no ano de 1980, o jornal Primeiramão foi lançado em edição semanal que circulava toda quinta-feira. Em três meses alcançou a tiragem de 30 mil exemplares apenas na capital paulista. Com o rápido crescimento do impresso, que em menos de sete anos chegou a ultrapassar a tiragem de 60 mil exemplares semanais, período em passou a circular também aos domingos. Em 1989 o jornal passou a ser publicado também somente no sábado e obteve ainda mais crescimento dobrando sua tiragem, por isso lançou uma edição na terça-feira e alcançou o marco de 480 mil exemplares mensais. Atualmente com mais de 300 colaboradores o jornal é distribuído em todo os estado de São Paulo, além de conta com franquias em toda a região paulistana e estar presente na internet.

Primeira Mão - Digital Jornal Primeira Mão

Jornal Primeira Mão-Anúncio Grátis

Confira um vídeo do Jornal Primeira Mão:

Pesquisar
Artigos Relacionados