Jornal Meio Norte Teresina-PI

Jornal Meio Norte Teresina-PI

Jornal Meio Norte Teresina-PI

No primeiro dia do ano em 1995 foi fundado o Jornal Meio Norte, um periódico que circula na cidade de Teresina e em outros municípios do Piauí.

O jornal Estado foi comprado por Paulo Guimarães que já era detentor de meios de comunicação no estado e adaptou e transformou o antigo periódico e fundou o Jornal Meio Norte, que agora faz parte do Sistema Meio Norte de Comunicação.

Composição do Jornal Meio Norte

O jornal Meio Norte é o jornal que mais possui jornalistas empregados e o que circula em mais cidades do estado, sendo considerado o maior jornal em circulação no estado do Piauí. Outros serviços do Grupo Meio Norte de Comunicação são a TV Meio Norte e o Rádio Meio Norte FM. Em seus 17 anos de circulação o Jornal Meio Norte inovou quando foi o primeiro jornal a circular na segunda-feira, portanto obrigou seus concorrentes a fazerem o mesmo. Já em 2005 foi à vez das folhas de papel ser retiradas de circulação e para isso foram comprados novos maquinários. Poucos meses depois, em 2006, o jornal também se adaptou a internet e pode ser conferido e está disponível para download desde então.

Classificados- Jornal Meio Norte

Classificados Jornal Meio Norte

Os classificados em qualquer jornal é uma das partes mais vistas pelos leitores, às vezes por curiosidade ou necessidades eles são levados a folhear o caderno em busca de automóveis e imóveis.

Assim como todos os cadernos do Jornal Meio Norte, os classificados estão disponíveis para consulta na internet e podem ser visualizados sem muitos problemas. Para acessar você deve procurar no Menu a palavra CLASSIFICADOS e será direcionado para a página do CLASSGRATIS, lá os anúncios estarão divididos conforme os temas e dentre estes estarão disponíveis para a visualização logo na primeira página os mais buscados.

Se você quiser conferir todos os anúncios deverá selecionar a opção ver todas as categorias, caso você deseje ver direto o anuncio deverá selecionar a opção ver todos os anúncios. De forma prática e rápida você achará todos os anúncios e quem sabe adquirir seu próximo lar.

Anuncios Jornal Meio Norte - Teresina PI

Anuncie no Jornal Meio Norte

Qualquer pessoa poderá criar um anuncio de forma gratuita no Jornal Meio Norte em sua versão online, para isso basta você criar um pequeno cadastro e conferir as instruções que serão lhe enviadas por e-mail pelo sistema. Primeiramente você deverá preencher o formulário de cadastro com seu nome, CPF, e-mail, deverá criar uma senha e repeti-la em outro campo para confirmá-la, estado e cidade. Feito isso será enviado um e-mail para você com todas as coordenadas e instruções sobre como anunciar.

Preenchendo o cadastro de forma rápida

Se você não tem paciência para preencher o cadastro não precisa desanimar, o Jornal Meio Norte disponibiliza uma forma mais rápida de se cadastrar no sistema.

Para isso é necessário você selecionar a opção que está ao lado do cadastro, no caso, você deverá selecionar se deseja se cadastrar pela sua conta do facebook ou twitter.

As informações que foram previamente preenchidas para a composição de seu perfil nas redes sociais serão utilizadas para preencher este cadastro e você terá acesso ao sistema de forma mais rápida e sem precisar preencher o cadastro, como já é feito em diversos sites.

Jornal Meio Norte Folha de jornal - Meio Norte

Jornal Meio Norte Teresina-PI

Confira um vídeo sobre Meio Norte- Teresina, PI:

www.youtube.com/watch?v=ZYMOxPVE05g

GD Star Rating
loading...
Jornal Meio Norte Teresina-PI, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados