Jornal Diário de Suzano

links patrocinados

Jornal Diário de Suzano

Jornal Diário de Suzano

Com mais de 50 anos no mercado o jornal ‘Diário de Suzano’ saiu às ruas pela primeira vez no dia 3 de setembro de 1961 com o nome ‘A Comarca de Suzano’, pouco antes, em 1949 a cidade de Suzano havia acabado de se emancipar de Mogi das Cruzes.

No início o jornal fundado por Thadeu José de Moraes era semanal, foi somente em 1984 que sua periodicidade tornou-se diária, mudanças gráficas e tecnológicas foram ocorrendo constantemente durante as décadas de 1970 e 1980 que se seguiram com a troca de maquinário em 1990, e a off set para páginas coloridas e informatização de todo o jornal.

Atualmente o jornal tem sede própria onde comporta todos os departamentos, gráfica, setor comercial até redação, central de assinaturas e a central de relacionamento com leitores.

Caderno Jornal DS

Conteúdo do DS

O jornal que circula de terça-feira à domingo, circula por toda a cidade de Suzano e pela região chamada Alto Tietê, nas cidades : Itaquá, Arujá, Guararema, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes e Ferraz de Vasconcelos. O diário tornou-se referência entre os empresários do Alto Tiête, por participar do desenvolvimento econômico local e registrar dia a dia os principais acontecimentos locais.

O DS procura cumprir seus objetivos primordiais com a sociedade, que são: ‘Independência, Imparcialidade e Justiça. Para isso conta com uma equipe de jornalista preparada e ciente de tais primícias. O conteúdo do Diário de Suzano gira em torno de notícias da cidade, da região, nacionais e internacionais. É complementado pelos suplementos de Variedades e classificados. Possuí uma linguagem de fácil entendimento e procura atender os diferentes públicos que alcança, e trazer também as notícias que estampam os principais jornais do estado de São Paulo.

O jornal conta com projetos especiais tradicionais do DS são aniversário de Suzano no mês de abril, meio ambiente no mês de junho, Responsabilidade Social no mês de agosto, Tecnologia no mês de outubro e Natal em dezembro.

Além das edições em datas específicas como Dia Internacional da Mulher, Aniversário de Mogi das Cruzes e Dia da Secretária em setembro.

O jornal também mantem parceria com as escolas por meio do Projeto Ler e Aprender com o DS.

Anúncios no Jornal DS

DS publicidade

O DS é considerado um dos maiores veículos de circulação na região do Alto Tiête, além de ser um jornal respeitado no meio empresarial e entre seus leitores. O diário considera que o desenvolvimento econômico da cidade e região se deve ao trabalho dos grandes empresários, comerciantes, empreendedores e lojistas que investem no município, geram empregos, e movimentam a economia local. Por isso investe na publicidade, oferece alternativas, para que estes anunciantes de preferencia para o jornal para divulgar seus negócios. Para o DS estas ações colaboram principalmente com o desenvolvimento do município.

DS na Internet

A página online traz informações nas seções de: Opinião, lance Livre, Cidade, Região, Nacional, Polícia, Economia, Esportes, Consumidor, Caderno D, Social e Família. Uma ferramenta no canto superior direito do site também dá acesso as edições anteriores, além de espaços de interatividade com os leitores como as enquetes.

Jornal Diário de Suzano Online Jornal Diário de Suzano - impresso

Jornal Diário de Suzano

Confira um vídeo sobre a Rede DS de Comunicação:

Pesquisar
Artigos Relacionados