Jornal Diário da Manhã – Goiânia-GO

links patrocinados

Jornal Diário da Manhã – Goiânia-GO

O Jornal Diário da Manhã é um jornal que foi fundado em 1980 e ainda está em circulação em Goiânia, onde foi fundado pelo casal Consuelo Nasser e Batista Custódio. Depois de quatro anos após o seu surgimento, o jornal foi fechado por declarar falência, mas em outubro de 1986 este volta à ativa como um dos jornais mais imparciais, dispondo de todo o seu conteúdo não só no impresso como também em sua versão digital na internet.

Jornal Diário da Manhã

O jornal Diário da Manhã é diário, com sede na própria Goiânia –GO, e a assinatura deste também é possível. O seu preço é de R$1,50, porém, é comercializado a R$2,50 nos domingos, por conta do conteúdo do final de semana.

Jornal Diário da Manhã - Goiânia-GO Jornal Diário da Manhã

Com o slogan “O jornal que o mundo vê e lê”, o jornal Diário da Manhã é informativo a todos os públicos, acessível e imparcial.

Notícias Jornal Diário da Manhã - Goiânia-GO

Foco do jornal

Pode-se dizer que o foco do jornal Diário da Manhã é a população goianiense. Sendo assim, foram criadas diversas seções para entreter a todos os públicos de Goiânia GO. Com setor especializado para notícias sobre Cidades, Esportes, Brasil, Mundo, Política, Economia, Variedades e até mesmo vídeos, pode-se garantir que o jornal Diário da Manhã é realmente o maior portal de notícias da cidade Goiânia GO.
Porém, atualidades e tendências do momento também são focos de reportagens exclusivas e matérias especiais no jornal Diário da Manhã, com o objetivo de manter o cidadão goianiense atualizado sobre as novidades que rodeiam o mundo, o Brasil, o estado de Goiás ou sobre a cidade Goiânia.

Principais notícias do Jornal Diário da Manhã - Goiânia-GO

Principais notícias jornal Diário da Manhã

Por o jornal Diário da Manhã ser um periódico diário, uma equipe de jornalistas, editores, redatores, fotojornalistas, pauteiros e cinegrafistas estão diariamente a procura das melhores notícias para os cidadãos de Goiânia GO.
Sendo assim, fica difícil filtrar quais são as principais notícias veiculadas pelo jornal Diário da Manhã, mas o que se pode garantir é que estas englobam todas as novidades que possam ser de interesse dos goianienses, como por exemplo: os gols das últimas rodadas dos campeonatos de futebol tanto brasileiros como espanhol e outros de fora, os projetos de leis atualmente aprovados no setor de política, estudos e pesquisas recentemente realizadas e todas as novidades englobando cidades, variedades e até mesmo a previsão do tempo para os próximos dias.

Como adquirir o Jornal Diário da Manhã - Goiânia-GO

Como adquirir o jornal Diário da Manhã

Para adquirir o jornal Diário da Manhã, o cidadão deve encontrá-lo em qualquer banca da cidade de Goiânia, mas a sua venda também é autorizada em outras cidades do estado de Goiás e dependendo do local, até mesmo em outros estados brasileiros.
Porém, para quem mora em outro estado que não seja Goiás e não consegue encontrar o jornal Diário da Manhã na sua cidade, todas as edições impressas são disponibilizadas também na versão on-line, basta entrar diariamente no site do jornal Diário da Manhã e procurar a capa do jornal!

Pesquisar
Artigos Relacionados