Jornal Amazônia Belem-PA

Jornal Amazônia Belem-PA

A ORM (Organizações Rômulo Maiorana) é a maior empresa de comunicação da região Amazônica, contando com veículos de rádio, TV, internet e jornais impressos. A TV Liberal, que compõe o grupo, é a afiliada da rede Globo em diversos estados da região Norte. Outros produtos da ORM são a Rede Liberal FM, a CBN de Belém e os jornais impressos O Liberal e Jornal Amazônia.

Características do Jornal Amazônia

O Jornal Amazônia de Belém é o maior periódico diário da capital paraense. O veículo apresenta as principais notícias do estado e do Brasil.

Jornal Amazônia Belem-PA  Belem-PA

Um de seus grandes diferenciais, que permite que o jornal compita com os grandes impressos nacionais, é o preço acessível, de apenas R$0,75. Aos domingos, o Jornal Amazônia custa R$1. As edições possuem um tamanho médio de 48 páginas.
No site oficial do Jornal Amazônia é possível acompanhar a capa do dia e ter acesso a parte do conteúdo disponível na versão impressa. O periódico se divide nas seguintes editorias: Gerais, com notícias mais amplas sobre o cotidiano de Belém e região; Esporte, com os principais acontecimentos esportivos do estado e do Brasil; Polícia, que também possui um caráter local; Show, com informações de entretenimento; e as Colunas, um dos pontos fortes do Jornal Amazônia. Ao todo, o veículo possui onze colunistas, que escrevem sobre os mais diversos assuntos, como política, viagens e colunismo social. Dentre os colunistas estão Segio Noronha, Xaxu, Guilherme Tadeu e Abner Luiz.

Jornal Amazônia

Caderno Plural

Outro ponto de destaque do Jornal Amazônia é o Caderno Plural, que circula aos finais de semana. O caderno possui matérias sobre temas diversos, com um forte caráter de prestação de serviço. É possível encontrar, por exemplo, dicas sobre a organização de mochilas para crianças, cuidados com aparelhos celulares, informações sobre atividades físicas e muito mais. O Caderno Plural também possui uma editoria de Gastronomia, onde são fornecidas informações sobre alimentação saudável e receitas de pratos típicos da região. Por fim, o Caderno apresenta a editoria “Pílulas”, com textos mais curtos sobre assuntos curiosos e fatos que aconteceram no estado, no país e no mundo.

Conheça o Jornal Amazônia Belem-PA

Assinatura

Além de estar disponível nas principais bancas de jornais de Belém e região, o Jornal Amazônia também oferece um serviço de assinatura. Os consumidores podem optar pela assinatura trimestral, semestral ou anual, recebendo os exemplares diariamente em casa. Outra opção é assinar apenas as edições do final de semana, que incluem o Caderno Plural.

Características Jornal Amazônia Belem-PA

Formas de pagamento

A assinatura do Jornal Amazônia pode ser feita com cartões de crédito Diners, Master e Visa, em até seis vezes sem juros para os planos anuais. Com o cartão American Express, é possível parcelar a assinatura em até três vezes sem juros. Outras opções de pagamento incluem boleto bancário, débito em conta corrente e depósito na conta da empresa. Para saber mais sobre o Jornal Amazônia e seus planos de assinatura, ligue para (91) 3204 6000 ou envie um email para a redação. O endereço está disponível no site oficial do Jornal Amazônia.

GD Star Rating
loading...
Jornal Amazônia Belem-PA, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados