Jornal a Folha de Londrina

links patrocinados

Jornal a Folha de Londrina

Jornal a Folha de Londrina

Fundado na década de 50, por João Milanez e seu sócio o jornalista Correia Neto, precisamente saiu às ruas pela primeira vez em 13 de novembro de 1948. O jornal a Folha de Londrina cresceu junto com a cidade, Londrina, que apenas em 10 anos,saltou de 20 para 75 mil habitantes. Nesta mesma década passou de um jornal semanal para um diário com oito páginas e de lá para cá não deixou mais de crescer.

Com mais de 60 nos de história atualmente o Jornal a Folha de Londrina circula em mais de 300 cidades, das 399 do estado do Paraná. Além disso, está presente no Mato Grosso e no sul de São Paulo, com mais de 120 mil leitores possuí tiragem média de 40 mil exemplares. O diário também mantem uma página na internet, na qual você pode encontrar matérias das várias editorias, os serviços e os classificados.

Conteúdo

Com profissionais nas mais diversas editorias a Folha de Londrina cobre temas que vão desde o cotidiano da cidade até política internacional. São diversas editorias: Política, Mundo, Geral, Cidades, Esportes, Economia e Opinião. Há também os cadernos semanais: Folha Gente, Reportagem, Carro e Cia, Empregos e Concursos, Imobiliária e Cia, Folha Cidadania, Saúde, Casa e Conforto, Folha da Sexta, Mercado Digital e Folha Rural.

Jornal a Folha de Londrina - conteúdo

Oferece também as seções: Charge, Norte Pioneiro, Colunistas, Arquivo, Indicadores, Horóscopo e classificados, além dos cadernos especiais. Com informações para agradar todos os públicos o jornal é considerado pelas pesquisas o líder em toda a região londrinense e conta também com os assinantes, que respondem por grande parte dos exemplares em circulação.

Curiosidades

O Jornal a Folha de Londrina foi o 1º jornal a ser fundado na cidade! Década de 60: A Folha de Londrina torna-se o terceiro jornal do país a adquirir uma impressora offset; O diário passou a ser impresso em cores somente na década de 80; A Folha de Londrina entrou para a história do jornalismo mundial quando na década de 90 foi o primeiro jornal a receber a certificação ISSO 9002!

Jornal a Folha de Londrina - publicação

É o jornal de grande circulação mais tradicional da região. O jornal reúne hoje mais de 16 prêmios como à marca mais lembrada. Com os títulos ‘Top de Marcas, pela população londrinense, o prêmio ‘Top-Nikey pela comunidade nipo-brasileira e o ‘Top-Universitários- pelos universitários; o diário vem conquistando toda a população de Londrina e caindo cada vez mais no gosto principalmente das classes A e B leitores assíduos do Jornal. Com isso tornou-se o jornal de grande circulação mais tradicional da região

Acompanhe a Folha de Londrina também…

Pelas redes sociais, a Folha de Londrina também está presente nas mídias sociais é possível acompanhar pelo a Folha Web pelo twitter e pelo Facebook. Ou por assinatura: Os leitores interessados podem assinar a Folha de Londrina. Para saber como funciona você deve acessar o site Folha Web e escolher a seção ‘Assine Já’. O jornal oferece várias formas de pagamento, mas principalmente nos cartões de crédito, débito online/TEF e boleto bancário.

Jornal a Folha de Londrina - pessoal Jornal a Folha de Londrina - anúncios

Jornal a Folha de Londrina

Confira um vídeo sobre a Folha de Londrina

Pesquisar
Artigos Relacionados