Johnny Rockets: produtos e unidades no Brasil

links patrocinados

Se você já passou pelo shopping e se perguntou de onde vem o Johnny Rockets saiba que se trata de uma rede americana que vem entrando no cenário de fast-food do país. Se você ainda procura se tem um próximo de sua casa, leia mais sobre o Johnny Rockets: produtos e unidades no Brasil.

Johnny Rockets: produtos e unidades no Brasil

Johnny Rockets

Saiba mais sobre a rede Johnny Rockets

Quem deseja saber mais sobre a Johnny Rockets: produtos e unidades no Brasil deve saber que a mesma se trata de uma rede de restaurantes que tem origem nos Estados Unidos e passou a se expandir por diversos países pelo mundo. Sendo um Brasil um deles, a rede de fast-food pode ser encontrada principalmente em shopping centers de várias cidades, com um símbolo bastante característicos da empresa.

É claro que todas as franquias relacionadas à Johnny Rockets: produtos e unidades no Brasil precisma manter uma espécie de padrão que é herdada diretamente da matriz americana, mas o cardápio pode sim possuir diversas variações de acordo com cultura, gastronomia e gosto da população de cada nação. A sede da empresa fica localizada em Aliso Viejo, uma cidade da Califórnia e foi fundada em meados da década de 80.

Johnny Rockets: produtos e unidades no Brasil

Johnny Rockets no Brasil

Sobre o Johnny Rockets: produtos e unidades no Brasil, a especialidade do cardápio da rede são os hamburgueres, além da batata frita. No caso do lanche, são cerca de 14 opções presentes no cardápio para a escolha do clientes. Apesar de ter sido criado na década de 80, o ambiente tende a imitar um pouco do que era o cenário de um restaurante nos anos 50.

Entre as suas características mais marcantes está a jukebos individuais para os clientes da loja, podendo os mesmos escolher uma música de forma gratuita. No maior estilo Burguer King, aqui também vai ser investido em refil grátis de refrigerante. Sobre o Johnny Rockets: produtos e unidades no Brasil, o mesmo ainda está presente em poucos locais do país.

Quero visitar uma das franquias da rede

Produtos Johnny Rockets

Quem quer comer e ter uma experiência na Johnny Rockets: produtos e unidades no Brasil ainda tem poucas opções para isso. A loja está presente apenas em 9 shoppings diferentes, mais seu processo está em expansão. As cidades que recebem a franquia são São Paulo, Votorantim, São Bernardo do Campo, Bauru, Santo André e Guarulhos, que ficam na região da capital ou no interior paulista.

Ainda são esperadas do Johnny Rockets: produtos e unidades no Brasil novas unidades em Goiânica (GO), Cuiabá (MT), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Araçariguama (SP) e mais uma na capital paulista.

Quero ter uma franquia do Johnny Rockets: produtos e unidades no Brasil

Quem deseja conseguir uma das franquias do Johnny Rockets: produtos e unidades no Brasil precisa desembolsar um bom dinheiro, chegando já em nosso país como uma das redes mais caras para se adquirir. Nos Estados Unidos, pelo menos, cada loja recebe um investimento de cerca de U$ 500 mil dólares, mais caro do que uma loja modesta do McDonalds.

Franquia Johnny Rockets

Pesquisar
Artigos Relacionados