Jogos para Facebook: Worms

links patrocinados

Jogos para Facebook: Worms

Desde a sua criação o Facebook conseguiu milhares de adeptos e não de por nada que a rede sustenta o título de maior rede social do mundo, sendo maior em número até do que a população de alguns países. O Facebook apresenta um visual moderno e diversas vantagens são disponibilizadas para os usuários como, por exemplo, diversão, facilidade na comunicação e proximidade com empresas e serviços.

Crie sua conta no Facebook

Para criar uma conta no Facebook basta contar com um e-mail válido e preencher um pequeno formulário com seus dados pessoais e de contato, assim como criar uma senha que será solicitada todas as vezes que você for utilizar a rede social em seu perfil.

Jogos para Facebook: Worms Worms no Facebook

Com este cadastro no Facebook você poderá curtir e participar de promoções nas páginas das empresas que também utilizam a rede, compartilhar novidades com seus amigos e adicionar as pessoas que você não vê há anos.

Jogos adaptados para Facebook

Conheça alguns jogos adaptados para o Facebook

O Facebook conta com diversos jogos que proporcionam bons momentos aos usuários, sendo que os games são muito bem acessados por aqueles que possuem um perfil na rede social. Em 2012 foi divulgada uma lista dos jogos mais acessados pelos usuários e não foi novidade a boa recepção do Song Pop, game que fazia com que os usuários participassem de batalhas musicais entre si e ganhava o torneio aquele que conseguia acertar um maior número de músicas em menor tempo. Outro jogo bastante acessado no Facebook foi a versão do conhecido The Sims para a rede social, sendo que os usuários que costumam jogar The Sims de outras formas acabaram gostando da adaptação do jogo para o Facebook. Um jogo que também foi adaptado para a rede social foi o Worms, jogo em que os players deveriam acabar com as minhocas de seus inimigos utilizando diversos recursos para isto.

Versões de Worms

Conheça o Worms e suas versões

O Worms é um jogo de estratégia criado pela Team17 e que têm como objetivos dos jogadores acabarem com as minhocas do time adversário, sendo que contam com diversos recursos e um grande arsenal de armas para tal finalidade. A primeira versão do jogo foi criada para DOS e contava com um gráfico e recursos bastante precários, além disto, as próprias minhocas não pareciam minhocas. Depois da versão para Dos, foram criadas ainda uma versão para Super Nintendo e outra para GameBoy em preto e branco. Após estas versões foi criado o Worms 2 que contava com uma melhor apresentação e o melhor de tudo é que era para Windows, ou seja, a plataforma para qual foi criado apresentava mais recursos e melhor jogabilidade.

Worms para Facebook

Worms para Facebook

Se você deseja conferir o jogo no Facebook deverá acessar a página criada exclusivamente para que todos os jogadores possam ver como funciona o game e também trocar experiências. O jogo adaptado para Facebook é bastante semelhante aos originais e você poderá jogá-lo se tiver um perfil na rede social, caso você não o tenha e deseja conferir o jogo veja no início deste artigo como criar seu perfil e não perca tempo. Em alguns sites há, também, tutoriais de como se jogar Worms então se você ainda tem dúvidas sobre o jogo não deixe de conferir estes sites para maiores informações.

Pesquisar
Artigos Relacionados