Jogos de simulação para Android 2014

links patrocinados

Jogos de simulação para Android 2014

Quem gosta de games onde o usuário é responsável por vilas ou fazendas, por exemplo, não deve deixar de ler sobre os jogos de simulação para Android 2014.

Sobre o tão esperado Clash of Clans no Android

Jogos de simulação para Android 2014 Confira os Jogos de simulação para Android 2014

Um dos jogos de simulação para Android 2014 é o Clash of Clans, um game na qual os usuários podem baixar diretamente em seus celulares com o respectivo sistema operacional. Agora também com sua versão em língua portuguesa, o maior objetivo é construir uma vila e protege-la do ataque dos ferozes monstros que podem vir a destruir o local.

É possível produzir riquezas que, quando acumuladas, também permitem a evolução da vila com novos objetos, escudos e materiais para a defesa. Estando entre os jogos de simulação para Android 2014, o Clash of Clans ainda permite que as pessoas se juntem para formar clãs com seus brasões e se fortalecerem com os ataques do amigo. Pode ser baixado e jogado de graça.

Confira os Jogos de simulação para Android 2014

Jogos de simulação para Android 2014: The Sims 3 para móvel

É indiscutível que o The Sims é um dos games de encenação mais conhecidos das pessoas e agora também inaugura sua 3° versão como um dos jogos de simulação para Android 2014. Além de todas as tarefas de montagem do personagem e personalização de cenário, também há outras configurações que as pessoas podem fazer.

Alguns dizem que o avanço da segunda versão para esta última é muito perceptível e muda totalmente a forma de se interagir com os outros personagens do game. Na lista dos jogos de simulação para Android 2014, entretanto, ele é pago, custando R$ 8,43 no mercado do Google Play.

saiba os Jogos de simulação para Android 2014

Construa sua vila de insetos

Os fãs dos jogos de simulação para Android 2014 também podem encontrar bastante diversão com o Bug Vilee, uma vila de insetos que precisa se desenvolver com a ajuda do usuário. Parece uma sinopse infantil, mas o game é para todos que gostam de encenação e montagem de cenários como a própria vila, que além de tudo é bastante bonitinha.

O objetivo do jogo é fazer com que os insetos construam cada vez mais casas e façam com que a sua vila cresça. Sendo um dos jogos de simulação para Android 2014, há ainda a responsabilidade de juntar alimentos e polinizar as flores por perto. O melhor é que ele pode ser baixado pelo Google Play sem custo.

Jogos de simulação para Android 2014 - saiba mais

Jogos de simulação para Android 2014: Farm Story

Seguindo o mesmo padrão da famosa Colheita Feliz, outro dos jogos de simulação para Android 2014 é o Farm Story. Fazendo parte de uma encenação onde os usuários montam uma fazenda, é preciso plantar, semear, colher e também cuidar dos animais para coletar dinheiro e conseguir evoluir cada vez mais o local.

Dá para criar hortas, pomares, galinheiros e plantas, além de comprar decorações para deixar a fazenda com a cara do usuário que toma conta dela. Estando entre os jogos de simulação para Android 2014, cada vez que o local evoluiu se ganha pontos para passar de fase e desbloquear algumas coisas.

Pesquisar