Jogo das Decapitações: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Jogo das Decapitações: sinopse, elenco e estreia

“Essa história daria um bom filme!”. Certamente você já ouviu essa frase de algum amigo, ou até mesmo já a disse. As histórias, sejam elas inventadas ou que realmente aconteceram com as pessoas, podem sim dar ótimos filmes. Em muitos casos, inclusive, é isso mesmo que acontece. Uma produção cinematográfica é feita com base na ideia de alguém, ou ainda e fatos reais. E você, qual tipo de filme gosta de assistir? As opções são variadas, para tentar agradar a públicos diversos, e também exigentes. E o Brasil também se preocupa com o espectador, produzindo obras de qualidade todos os anos.

Produções brasileiras nos cinemas

Jogo das Decapitações: sinopse, elenco e estreia Jogo das Decapitações

Brasil possui ótimos filmes para que você possa curtir e aproveitar os dias de folga, e muitos outros estão chegando nas telas dos melhores cinemas do país. Para todos os gostos e preferências, nenhum espectador fica de fora. Filmes de terror, ação, comédia, suspense, drama, biográfico, animação, para toda a família, e muitos outros são produzidos todos os anos pelos profissionais brasileiros, e cabe aos espectadores prestigiarem todas essas obras nos cinemas. Se você gosta dos filmes brasileiros, prestigia os longas nacionais, e gosta de ficar por dentro dos lançamentos que são produzidos por aqui, conheça mais sobre o filme Jogo das Decapitações.

Jogo das Decapitações: sinopse

Sinopse do filme Jogo das Decapitações

O filme Jogo das Decapitações narra a história de Leandro, um homem de 30 anos que está desestimulado com o trabalho, e cansado da vida. Com isso, Leandro começa um mestrado, e se envolve com o projeto, que visa investigar aqueles que desapareceram na Ditatura que aconteceu no país. Ele acaba conhecendo o artista Jairo Mendes, que faleceu enquanto estava preso por ter matado a esposa. Este artista se torna uma referência para Leandro, que inicia uma procura sobre as obras de Jairo. Eis que ele descobre o único filme do artista, chamado “Jogo das Decapitações”, e começa a procurar pela obra, que foi censurada no regime e desapareceu.

Jogo das Decapitações: sinopse, elenco

Elenco do filme Jogo das Decapitações

A história do filme Jogo das Decapitações poderá fazer o espectador não tirar os olhos do longa, com uma trama envolvente e enredo que pode surpreender. E para isso, um elenco com ótimos atores foi selecionado para dar vida aos personagens do roteiro. Muitos dos atores são conhecidos do público por outros trabalhos, tanto no cinema como também no teatro e na televisão. Entre os atores que compõem o elenco do filme Jogo das Decapitações, estão: Fernando Alves Pinto (no papel de Leandro), Sergio Mamberti, Silvio Guindane, Maria Manoella, Clarisse Abujamra, Paulo Cesar Pereio e Ana Carbatti.

Jogo das Decapitações: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Assista as produções brasileiras

Agora que você conhece um pouco mais sobre o filme Jogo das Decapitações, que foi dirigido por Sergio Bianchi, confira esta história nas telas. Além deste, muitos outros filmes chegarão aos cinemas para divertir e agradar os espectadores de todo o país. Vá até os cinemas da sua região e saiba quais são os longas em cartaz. Prestigie os filmes nacionais para que outras boas produções sejam elaboradas no país, estimulando a produção e criação de outros filmes. Diversão e entretenimento estão esperando por você nas telas de cinema. Escolha os filmes, convide uma companhia boa, e aproveite tudo que o cinema tem para lhe oferecer!

Pesquisar
Artigos Relacionados