Jogo Brasfoot 2013

links patrocinados

Sobre Jogo Brasfoot 2013

Jogo Brasfoot 2013

Após as notáveis melhorias da versão 2012 do Brasfoot, os fãs de games de futebol podem esperar por grandes alterações para a versão do jogo a ser lançada ano que vem. Entre as novidades, está a mais esperada pelos fãs da modalidade, uma versão rápida do jogo online. Outras alterações, como um sistema de jogo mais aprimorado, com mais realismo e jogadores melhores – que poderão ter a idade e a energia alteradas – e a entrada de patrocinadores dos times, também poderão fazer parte do jogo em 2013.

Embora os criadores do Brasfoot não costumem fazer alterações drásticas ou em grandes números de uma vez só, existe a possibilidade que, além do jogo online, seja disponibilizado também a pré libertadores, pedida pelos fãs já a várias versões.

Outras implementações, como permitir ao jogador que comece outro jogo, não sendo necessário fechar o Brasffot, quando já se tem um jogo salvo, também são algumas especulações para a nova versão.

Versão online do Brasfoot

Essa inovação, muito esperada pelos fãs do jogo, permitirá que o jogador participe de campeonatos de futebol com jogadores do mundo todo, além de proporcionar troca de jogadores, entre outros. É provável que nas futuras alterações essa característica seja cada vez mais estruturada, e ganhe ainda mais adeptos.

O que pedem os fãs

Os boleiros de plantão sugerem uma série de alterações que gostariam de ver na próxima versão do jogo. Algumas delas realmente fazem parte das mudanças já anunciadas pelos criadores, como patrocinadores e o jogo online, porém, se sabe que os aprimoramentos não são feitos ao gosto dos jogadores, já que outras versões serão lançadas no mercado nos próximos anos, e aos poucos, as sugestões convenientes devem ser implantadas.

Algumas alterações sugeridas por jogadores que poderão ser colocadas nas próximas versões:

• Possibilidade de trocar capitão e cobradores de faltas durante as partidas;
• Avaliação de reputação de técnicos;
• Existir como negociar empréstimos de jogadores;
• Visualizar ranking dos clubes por reputação;
• Poder treinar jogadores;
• Exibição da idade do treinador;
• Poder de fazer contraproposta na compra de jogadores;
• Carregar sem sair;
• Ter artilheiro da temporada.

Versões anteriores do Brasfoot

O jogo em questão é um dos preferidos pelos fãs de games de futebol justamente por possibilitar a administração dos clubes. Desde que foi lançado, em 2003, a cada versão tem apresentado novos aplicativos, como por exemplo, a possibilidade de fazer transações de jogadores entre times, escolha de uniformes e valores de partidas.
A administração correta do time leva o jogador a poder participar de vários campeonatos presentes no jogo e a atingir um grande o público de consumidores durante as competições.

Data prevista para lançamento

Tendo em vista as datas de lançamento das versões anteriores do jogo, é possível que o lançamento da versão 2013 do Brasfoot aconteça apenas em fevereiro ou março do ano que vem. Até lá, os fãs do jogo devem aproveitar os truques possíveis nas versões atualmente disponíveis, já que, segundo os especuladores de plantão, em 2013, isso será revisto, e inviabilizado.

Fotos

Confira Fotos sobre Jogo Brasfoot 2013:

Novidades Jogo Brasfoot 2013 Download Jogo Brasfoot 2013 2013 Jogo Brasfoot Como jogar Brasfoot 2013

Pesquisar