Jimbaran 2014

links patrocinados

Jimbaran 2014

A Indonésia é um local onde a língua predominante é o Bali e a moeda utilizada é a Rúpia. Com uma grande quantidade de templos, ilhas e locais paradisíacos, o lugar se tornou eternizado em algumas obras literárias e cinematográficas. Conheça mais sobre uma das regiões da Indonésia, Jimbaran 2014.

Dicas de viagens

Jimbaran 2014 Jimbaran

Conhecer novos lugares é uma das formas mais prazerosas de se adquirir conhecimentos sobre outros costumes e culturas, ainda mais quando se trata de outros países. Entretanto, quando se faz uma viagem para lugares muito diferentes, como para Jimbaran 2014, é bastante importante fazer uma pesquisa sobre o idioma, moeda, hospedagem, itinerário para se visitar e outras informações importantes.

Conheça Jimbaran 2014

Características de Jimbaran 2014

Situada em Porto de Bali, na Indonésia, Jimbaran 2014 é um dos locais que podem ser muito bem aproveitados pelos turistas que querem se aventurar em lugares bem diferentes do acostumado. O mar que banha o lugar é um atrativo principalmente para surfistas das modalidades profissionais e amadoras que querem boas ondas, sendo que sua faixa litorânea até já foi sede de competições para o esporte.

Entre as características da praia de Jimbaran 2014 está a predominância de areias brancas e paisagens inesquecíveis. O local é indicado de forma especial para as pessoas que querem descansar e relaxar em meio um local calmo e sem muitos turistas. Situado ao lado de aldeias nativas da região, o local oferece bastante aconchego para os visitantes que querem conhecer mais sobre a vida na Indonésia.

Confira Jimbaran 2014

Onde se divertir quando visitar o local

Entre as características da gastronomia de Jimbaran 2014 está a sua alimentação baseada principalmente na pescaria, com oferta variada de peixes e frutos do mar. Já para quem curte fazer passeios noturnos, uma boa opção é ir até o Bar Scruffy Murphys Bali, um local que toca boa música ao vivo e com o forte na venda de cervejas. O local ainda conta com visual agradável e vista para o porto e para a praia da região

Jimbaran 2014 ainda conta com um Shopping Center, onde é possível visitar lojas de vários tipos e fazer diversos tipos de compras. Também existem restaurantes e um SPA para aqueles que querem relaxar. Outras casas de massagem como esta também podem ser encontradas em demais localidades da cidade.

Jimbaran 2014 - saiba mais

O que visitar em Jimbaran 2014

Um dos locais mais procurados para quem deseja ir para Jimbaran 2014 é o Pura Ulun Siwi. Entre as suas maiores atrações está a presença de um templo, localizado em cima das colinas. Quem chega até lá, além da construção ainda consegue ver uma bela paisagem do parque e de sua cobertura verde. O mar e o prédio antigo dão um charme todo especial ao local.

Nas ruas dos vilarejos e cidades próximas é ainda possível ficar mais perto da cultura dos povos locais, vendo um pouco sobre o artesanato, pinturas, esculturas, dança e outras manifestações artísticas. Jimbaran 2014 é um destino cheio de surpresas para os turistas que querem conhecer sobre a Indonésia.

Pesquisar