Jimbaran 2010

links patrocinados

Jimbaran 2010

Jimbaran 2010

As programações de entretenimento para os jovens sempre atraíram muitos adeptos, principalmente pela beleza dos lugares e por ter uma concentração grande de pessoas bonitas e interessadas em diversão. As casas noturnas sempre atraíram seja pelas músicas, pela localização ou mesmo por reunir pessoas de mesma idade e interesse. Utilizadas para encontros de amigos para bater papo ou mesmo para paquera, as casas noturnas são sempre muito freqüentadas em qualquer época do ano.

Uma das casas noturnas mais visitadas em Xangri-lá, Rio Grande do Sul é a Jimbaran. Nome de uma das praias de Bali, Jimbaran também é o nome de uma das casas noturnas mais conceituadas de Porto Alegre, oferecendo música eletrônica e frequentado por muita gente bonita, a Jimbaran é sinônimo de encontros e muita diversão.

Paisagem em Jimbaran

Musica eletrônica, praias paradisíacas e vistas voltadas para a natureza, é exatamente este o cenário do freqüentador de uma das mais belas casas noturnas do litoral do Rio Grande do Sul.

Sobre a Jimbaran

Jimbaran tem sua localização numa ilha do Rio Grande do Sul, contendo bares, camarotes e pistas de dança a casa dispõe também de um contato direto com a natureza, onde os frequentadores podem usufruir da bela paisagem e de momentos incríveis ao som de música eletrônica. As reservas podem ser feitas pelo telefone ou através da página do club. A especialidade gastronômica da casa é comida japonesa. Oferecendo inúmeros festivais, a casa traz muito luxo e glamour às suas apresentações.

Jimbaran 2010

Programacoes do Jimbaran

As programações da Jimbaran 2010 vêm recheadas de entretenimento e muita gente bonita. O club que sempre atrai por sua beleza e por sua localização incrível, atrai pessoas do Brasil todo que prestigiam a gastronomia, as pistas de dança e os Djs mais renomados do cenário da música eletrônica. Festivais, festas e grandes eventos sempre estão na lista dos mais visitados em todo o Brasil. A casa prima por sofisticação e excelentes atrações do cenário da música eletrônica, Djs do mundo todo assumem os palcos da Jimbaran e proporcionam muita diversão aos frequentadores.

Entre as atrações de 2010 houve a realização da Jimbaran 2010 patrocinada pela Heineken, Coca-cola, Burn e Banrisul. Dentre os Djs a casa contou com os residentes Adriano Carazzo, Eduardo Garcia Trio e Duo Overcast (Frederico Barco e Rodrigo Ayala). No primeiro lote os valores ficaram entre 25 reais feminino e 35 reais masculino, no segundo lote 35 reais feminino e 45 reais feminino, no local sujeitos a outros valores. A casa permite apenas o ingresso aos maiores de 18 anos.

Jimbaran 2013

O reveillon de 2010 também contou com uma grande festa com a participação dos Djs Marck Correa, Edgar Branco, Frederico Barco e Lelo Trio, além de Claus e Vanessa. A casa contou com a primeira realização de um reveillon em suas instalações e a segunda após a reabertura da casa. Foi a primeira vez também que a casa trouxe a participação dos Djs Marck Correa, Claus e Vanessa e Overcast juntos, além do reveillon a casa disponibilizou também uma festa unindo pop e house no dia 2 de janeiro.

Dia 8 de janeiro foram iniciadas as atrações que seriam desenvolvidas todas as sextas, com muita música eletrônica e a participação do trio ‘Life is a Loop’ com a turnê a ‘Jornada de Lial’.

Entretenimentos na Jimbaran Patrocionios na Jimbaran

Pesquisar