Jadson e Luis Fabiano se destacam e ajudam São Paulo a virar sobre Portuguesa

Jadson e Luis Fabiano se destacam e ajudam São Paulo a virar sobre Portuguesa

Com boas atuações de Luis Fabiano e Jadson, o São Paulo chegou à quarta vitória consecutiva, sendo a terceira no Campeonato Paulista. Os dois atletas marcaram os da vitória de virada sobre a Portuguesa por 2 a 1, em partida disputada neste domingo (11) pela 13ª rodada do torneio. Agora, o Tricolor ocupa a terceira posição do Paulista, com 28 pontos. Já a Portuguesa ficou com 14 pontos, longe da zona de classificação com uma campanha instável.

O principal destaque do jogo foi o meia Jadson, que entrou no time titular depois de ficar a semana toda apenas treinando. Ele deu bons passes, deu a assistência para o gol de Luis Fabiano e ainda teve categoria para deixar o seu gol no Morumbi. Já Luis Fabiano conseguiu marcar em seu retorno ao estádio do São Paulo, depois de ficar afastado por um mês por conta de lesão.

Durante praticamente todo o primeiro tempo, a Portuguesa aproveitou melhor a posse de bola e foi mais perigosa durante todo o primeiro tempo. Denis trabalhou desde o primeiro minuto de jogo, enquanto os jogadores tricolores pouco arriscaram no gol de Weverton. O São Paulo encontrou dificuldades para organizar seu jogo e ficava longe da área durante a maior parte do tempo.

Apesar da pressão da Lusa no primeiro tempo, o primeiro gol da partida só saiu no início da segunda etapa. Ananias, um dos destaques do time, avançou pela esquerda e cruzou para Ricardo Jesus completar, no canto do goleiro Denis. Porém, dois minutos depois, a estrela de Jadson brilhou e, de fora da área, acertou belo chute no canto direito do goleiro Weverton, empatando a partida.

Após o empate, o Tricolor passou a dominar a partida. Jadson e Luis Fabiano tiveram duas oportunidades até que o camisa 9 consegui marcar. Primeiro, aos 21 minutos, Jadson tocou para o atacante, que chutou muito perto do gol. Cinco minutos depois, Fabuloso recebeu passe do camisa 10 dentro da área e chutou no canto para virar a partida. Fernandinho, pelo São Paulo, e Diego Souza, da Portuguesa, ainda tiveram boas oportunidades, mas não conseguiram mudar o placar.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados