Jac J3 Sport Flex Turin 2013

links patrocinados

Jac J3 Sport Flex Turin 2013

Jac J3 Sport Flex Turin 2013

A Jac Motors está presente no Brasil faz alguns anos e está sendo bem avaliada pelos brasileiros que possuem automotivos. Nos últimos meses foi iniciada uma reforma para a ampliação da fábrica da empresa em Camaçari, na Bahia, para que agora os veículos comercializados no território brasileiro não precisem mais ser importados da Jac na China.

Produção na nova fábrica de Camaçari

É estimado que no primeiro ano o aumento da produção e armazenamento dos automóveis será de 10%, sendo que a comercialização atual dos modelos Jac Motors é feita em torno de 100 mil veículos por ano, que são importados da fábrica Chinesa.

De acordo com o site da Jac Motors os primeiros modelos a serem produzidos em solo brasileiro são o automóvel J3 que será produzido em versões Hatch e Sedã e o caminhão de porte pequeno T140, ainda não se sabe qual modelo irá estrear na produção brasileira, mas a Jac Motors já informou que o tempo entre as produções não será muito extenso.

Carros Jac Motors

Qual a vantagem dos modelos da Jac Motors serem produzidos no Brasil?

Além de aumentar a circulação dos modelos produzidos pela Jac, esta produção brasileira vai conseguir que os preços dos veículos abaixem um pouco porque não será mais necessário importar os modelos chineses e também a fábrica em Camaçari irá gerar mais de 3 mil novos empregos.

O J3 Turin – modelo já comercializado desde 2001

O modelo Sedã do J3, mais conhecido como Turin, teve sua estréia no território brasileiro no ano de 2001 e desde então compete com os modelos Fiat Siena e Renault Logan que são da mesma categoria. O modelo do J3 Turin tem o mesmo motor do J3 Hatch e aproximadamente as mesmas medidas e o modelo é considerado o automóvel com maior espaço na porta-malas presente no Brasil. Como todos os modelos produzidos pela Jac Motors o J3 Turin possui 6 anos de garantia e a concessionária realiza alguns serviços de manutenção e revisão do carro. Para conferir todas as especificações e elementos presentes no automóvel, assim como agendar um test drive e conferir qual é a concessionária mais próxima de sua casa aproveite e acesse o site da montadora para ficar por dentro de todos os modelos e novidades da Jac Motors.

Jac J3 Turin

Ficha técnica do modelo J3 Turin

Dentre os elementos presentes na ficha técnica do modelo destacam-se: Motor 1.4 com Cilindradas (cm3) 1332, Torque (kgf.m) 14,1, Potência (cv) 108, Taxa de Compressão 10,5, Combustível Gasolina, Válvulas / Cilindro 4, Cilindros L4, Alimentação Injeção eletrônica – multiponto seqüencial, Câmbio Transmissão de 5 marchas manual
Tração Tração dianteira, Suspensão Traseira Suspensão traseira independente, Suspensão Dianteira Suspensão dianteira independente, Direção Direção hidráulica, Altura (mm) 1465, Peso (kg) 1100, Porta Malas / Caçamba (L) 490, Capacidade do tanque (l) 48, Comprimento (mm) 4155, Distância entre eixos (mm) 2400, Largura (mm) 1650, Faróis com regulagem elétrica de altura, Luzes de neblina traseira, Desembaçador traseiro, Alças de segurança dianteiras e traseiras, Vidros elétricos dianteiros e traseiros, Luzes de leitura, Sensor de estacionamento traseiro, Retrovisores elétricos, Retrovisor interno antiofuscante, Parassol passageiro com espelho de cortesia, Luzes de neblina dianteira, Lâmpadas halógenas e Brake light.

Jac J3 Jac Motors

Jac J3 Sport Flex Turin 2013

Confira um vídeo sobre o Jac J3 Turin:

Pesquisar