IUPAC 2013

links patrocinados

Sobre IUPAC 2013

IUPAC 2013

IUPAC é a sigla inglesa para a União Internacional de Química Pura e Aplicada. Esta é uma ONG, Organização Não Governamental, com atuação internacional que dedica suas atividades e pesquisa para o avanço e desenvolvimento da química. Todos os anos a IUPAC realiza um congresso internacional para novos debates sobre temas relacionados à química, encontro de profissionais da área e disseminação de novas idéias e tecnologias.

Congresso IUPAC 2013 será em Istambul

O congresso IUPAC 2013 será a 44 ª edição do evento e terá como tema principal das discussões e palestras o assunto “Energia limpa e a química”. According to our plan, the talks and subtopics will be decided upon by a greater scientific committee consisting of members from all IUPAC National Adhering Organizations and members from the divisions of IUPAC. Os organizadores do IUPAC 2013 decidiram por realizar o evento na cidade de Istambul na Turquia. A data já foi definida, será nos dias 11, 12, 13, 14, 15 e 16 de agosto de 2013. Os profissionais brasileiros que desejam participar do IUPAC 2013 ainda têm tempo para se programar.

Os temas do IUPAC 2013 foram decididos por membros da IUPAC e a comunidade científica

O plano do IUPAC 2013 foi elaborado pelos integrantes do IUPAC, por profissionais e mestres da comunidade científica em geral e do Comitê Científico da IUPAC . Foram várias sugestões para serem discutidas no IUPAC 2013. A IUPAC acredita que o plano de palestras, reuniões e debates ficou bem elaborado e que vai gerar um bom trabalho e agradar os participantes do IUPAC 2013. Os temas são atuais e de extrema importância para o desenvolvimento da área da química no mundo.

A cidade de Istambul também é um atrativo turístico para quem vai para o IUPAC 2013

A escolha da cidade de Istambul teve também o motivo de propiciar dias agradáveis de turismo para os participantes do IUPAC 2013. Todos poderão, além de participar da programação científica do IUPAC 2013, desfrutar de um tempo livre para poder explorar a cidade de Istambul. Os organizadores do IUPAC 2013 dão ênfase aos belos pássaros presentes livremente pelas ruas de Istambul, o passeio turístico da cidade e o passeio de barco. É uma ótima opção de lazer para as horas vagas do IUPAC 2013. Programe-se, adquira conhecimento e tenha bons dias de lazer e turismo em Istambul com o IUPAC 2013.

Sobre a ONG IUPAC

A IUPAC teve sua fundação no ano de 1919 em Genebra. Hoje a IUPAC é formada por membros, estudiosos e representantes das sociedades de química nacionais. Com o seu trabalho a IUPAC foi reconhecida mundialmente como a autoridade máxima no desenvolvimento dos padrões e meios de nomenclatura dos diversos compostos químicos existentes. A IUPAC tem, para isso, o Comitê Interdivisional de Nomenclatura e Símbolos que representa todas as questões relacionadas a denominação dos compostos químicos. A IUPAC também faz parte do Conselho Internacional para a Ciência, ICSU, e os seus trabalhos em todo o mundo visam difundir e simplificar os meios de denominação dos compostos químicos, desenvolver novas teses e discussões sobre a química no mundo e trabalhar, com isso, para o avanço da química e da ciência em todo o mundo.

Fotos

Confira Fotos sobre IUPAC 2013: Química IUPAC 2013 Congresso IUPAC 2013 Ano da Química IUPAC 2013 Tabela periódica IUPAC 2013

Pesquisar