Ituiutaba 2011

links patrocinados

Ituiutaba 2011

Cravado na região do Triangulo mineiro a cidade de Ituitaba ganhou este nome no ano de 1915, e por muito tempo foi conhecida como a cidade do arroz. Atualmente sua economia gera empregos a partir de grandes implementos de usinas sucroalcooleiras.

A cidade fica a quase 700km de distancia da capital mineira, Belo Horizonte, possui população media de 97 mil habitantes e Indice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 0,818, considerado elevado. A cidade possui também um tradicional clube de futebol, atualmente conhecido por BOA Esporte Clube.

BOA Esporte Clube

Fundado em 1947, trata-se de uma associação esportiva da cidade de Ituitaba, em Minas Gerais, Região Sudeste. O time que representa a cidade só se tornou profissional a partir do ano de 1998.

Após dez anos atuando como um time de futebol profissional o Ituiutaba consegue terminar o Campeonato mineiro em 4o lugar. Com isto conseguiu garantir uma vaga na serie C da Copa do Brasil de 2009 e maior visibilidade entre os grandes.

Já em 2009 o clube se mantem no mesmo ritmo do ano anterior e consegue uma grande campanha no Campeonato Mineiro, segurando a posição de 3o colocado geral, terminando a competição apenas atrás dos dois maiores clubes do estado, o Cruzeiro e o Clube Atlético Mineiro. Já na Copa do Brasil disputando a Serie C, sua campanha não foi tão boa quanto no campeonato mineiro. O time não passou da primeira fase.

O ano de 2010 foi um ano de surpresas para o Ituiutaba, não conseguindo manter o ritmo de campanha dos anos anteriores, o time foi rebaixado no campeonato mineiro. Foi eliminado novamente da Copa do Brasil, mas ao menos uma surpresa positiva, o time passou para a Serie B do campeonato brasileiro. Em 2011 o time começa a jogar sobre o nome de Boa Esporte Clube.

Boa – 2011

O nome do time Ituiutaba foi mudado por questões geográficas. O time mudou sua sede para a cidade E.T Varginha, ainda no estado de Minas Gerais. A mudança de cidade do time se deu por conta de obras no estádio da Fazendinha. Em 2011 o time foi campeão do módulo II do Campeonato Mineiro, retornando a divisão dos clubes profissionais de Minas, mesmo estando em Varginha.

NETVasco Futebol Mercado 2011

O mercado do futebol se aprimora a cada dia e sempre traz consigo novidades. Nos meios de comunicação o futebol aparece nas mais diferentes mídias e formatos.

Além de figurar na televisão semanalmente, os jogos dos times de futebol podem ser conferidos pela rede mundial e computadores. Os times se especializam e produzem sites voltados a cada um deles. O time do Vasco da Gama possui um destes sites. O netvasco.

No Netvasco é possível encontrar tudo sobre o time, as temporadas e nessas temporadas todas as informações cabíveis a elas. Por exemplo o elenco, os jogos, os gols. Muitas informações são disponibilizadas para o fã de esportes. E neste caso para o torcedor vascaíno.

Mercado 2011

Para conferir o que acontece com o time do Vasco no ano de 2011, pode se fazer a opção no site pela temporada 2011. Ao entrar na temporada poderá conferir os links Elenco, Estatísticas, Mercado, Todos os jogos, Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Campeonato Estadual, Amistosos, Jogos-Treinos, Copa do Brasil Feminina, Campeonato Estadual Feminino e Copa São Paulo de Juniores.

Cada um destes links contem informações especificas sobre os mesmos. Na sessão de Mercado 2011 o torcedor confere toda a movimentação de jogadores que aconteceu no time em 2011.

A sessão é dividida por Entradas e Saídas. Alia s informações sobre quem entrou para compor o elenco do time e quem saiu. São fotos dos jogadores com informações como de onde veio, de qual time, e para qual time foi, em caso de saída do Vasco.

Na sessão de entradas figuram mais de trinta jogadores, e mais de vinte deles ainda não foram confirmados para compor o elenco do Vasco de 2011. O site do NETVasco permite que o usuário clique na foto com o nome do jogador. Ao fazê-lo uma nova pagina será aberta.

Essa nova pagina aberta ao clicar no nome de um jogador sera de uma noticia sobre a contratação ou tramites de contratação para o time. Ou no caso de saída a pagina direcionara para noticia sobre saída do jogador. Para ter acesso a toda movimentação do Netvasco basta entrar no site Netvasco que comemora dez anos este ano.

Pesquisar