Invite Box: como funciona e onde baixar

links patrocinados

Invite Box: como funciona e onde baixar

Quando chega o Natal, ou outras datas comemorativas, é muito comum o envio de cartões para amigos e familiares. Antigamente, isso era feito de maneira manual, com a compra de um cartão, a escrita de uma mensagem e a postagem no correio. Com a popularização de computadores e da internet, os cartões virtuais ganharam espaço: mais simples e práticos, os cartões virtuais podem ser encontrados em milhares de páginas da internet. Basta digitar o email do destinatário, ou postar no Facebook, para que a mensagem seja entregue.

Apesar de toda sua praticidade, os cartões virtuais têm um problema de difícil solução: a impessoalidade. Apesar de tantas opções disponíveis na internet, geralmente não podemos customizar os cartões, e acabamos enviando mensagens muito padronizadas. Não é raro, por exemplo, que a pessoa acabe recebendo dois cartões idênticos, enviados a partir da mesma página.

Felizmente, há um ponto de equilíbrio. Com o Invite Box, é possível aproveitar toda a praticidade da internet e, ao mesmo tempo, mandar cartões personalizados, diminuindo bastante o tom impessoal dos cartões prontos. Conheça, abaixo, um pouco mais sobre o Invite Box e todos os seus recursos.

Como funciona o Invite Box

Invite Box: como funciona e onde baixar Invite Box

Invite Box é um serviço bem simples. Parecido com os editores tradicionais de imagens, mas com uma interface muito mais intuitiva, o site oferece opções prontas para Natal, formaturas, aniversários e muitas outras datas comemorativas.

Os cartões são feitos em três passos simples: primeiro, você edita o cartão, personalizando as imagens e o texto da maneira que achar melhor. Neste ponto, é possível mudar o tamanho da fonte, adicionar e excluir imagens e até mesmo utilizar imagens animadas, que dão um tom muito mais moderno e divertido a seu cartão.

Depois, você precisa escolher os destinatários do convite, que pode ser apenas uma pessoa ou várias delas. O envio do cartão é feito por email ou pelo Facebook. No último caso, o cartão vai para a caixa de mensagens do destinatário, não para a linha do tempo. O último passo é revisar seu cartão, para ver se não há informações incorretas ou alguma imagem que você deseja alterar.

Invite Box: como funciona

Interface

A interface do Invite Box é muito intuitiva, não sendo necessário qualquer conhecimento de edição de imagens para fazer belos cartões. O site funciona em flash, no sistema drag and drop, bastando arrastar as imagens e escrever os textos.

Com alguma prática, é possível começar a criar cartões que têm um ar profissional, testando diversas fontes e cores. A lista de datas e situações é imensa, incluindo também churrasco, festa junina, chá de panela, happy hour e muito mais.

Invite Box:  onde baixar

Onde baixar o Invite Box

O Invite Box é um serviço de web, portanto, não é preciso fazer qualquer download para utilizá-lo. Basta acessar a página oficial do serviço e começar a se divertir com a edição dos cartões.

Invite Box: como funciona e onde baixar - saiba mais

Limite

O Invite Box possui uma versão gratuita e outra paga. Contudo, na versão gratuita, você não tem qualquer limitação na edição, apenas um limite de envios de cartões, que é de cinquenta por pessoa.

Pesquisar
Artigos Relacionados