Instituto Cetro: concursos públicos 2015

links patrocinados

Quem deseja ser servidor público precisa ficar sempre de olho nas oportunidades que podem surgir em sua região de moradia e/ou mesmo ser de acordo com sua escolaridade e formação. Confira o que está com as inscrições abertas no Instituto Cetro: concursos públicos 2015.

Instituto Cetro: concursos públicos 2015

Instituto Cetro: concursos públicos

Sobre o Instituto Cetro e locais que ele atende

O Instituto Cetro: concursos públicos 2015 é uma organização que trabalha na execução e aplicação de provas para quem deseja passar a ser servidor público. Em alguns casos, seus profissionais encarregados ainda cuidam de etapas além da prova escrita, como a avaliação psicológica, o treinamento e curso de formação como etapa eliminatória do certame. O mesmo atua em vários locais do Brasil, mas com destaque para as inscrições que se abrem principalmente no estado de São Paulo e no Distrito Federal.

Apesar disso, quem não mora nessas regiões deve entrar no site do Instituto Cetro: concursos públicos 2015 com frequência só para saber se há alguma oportunidade não divulgada em sua cidade ou próximo dela, por exemplo. Dá ainda para conferir se a sua profissão ou escolaridade está inserida nos processos de seleção com inscrições abertas, não perca essa chance.

Instituto Cetro: concursos públicos 2015: Hospital das Clínicas

Instituto Cetro

Para ter acesso a todas as provas abertas do Instituto Cetro: concursos públicos 2015 é só acessar o seu site oficial na Internet e clicar no menu acima na opção Concursos e depois em Inscrições Abertas. Uma lista de provas vai aparecer na tela, sendo que vai ser preciso olhar edital por edital para saber quais as vagas que estão sendo oferecidas.

Uma das novidades é em relação ao Hospital de Clínicas Faculdade de Medicina de Botucatu, que está procurando por médicos com especialidades como Pediatria, Finecologia e Obstetrícia, Infectologia, Neurocirurgia, Cirurgia Pediátrica, entre outros. Ao todo, são 25 vagas oferecidas pelo Instituto Cetro: concursos públicos 2015, sendo que a prova conta com conhecimentos gerais e conhecimentos específicos na área.

Hospital: outros níveis

O hospital universitário de Botucatu ainda procura por pessoa que possam preencher cargos de nível técnico e médio, como Agente Técnico de Saúde (para trabalhar com análises clínicas) e Técnico em Enfermagem. São 57 vagas para esses cargos. No Instituto Cetro: concursos públicos 2015, também há outras vagas para o nível superior de quem é formado em Enfermagem. Neste último caso, são 11 vagas disponíveis.

Instituto Cetro: concursos públicos 2015: IF São Paulo

Instituto Cetro 2015

Quem também tem oportunidades junto ao Instituto Cetro: concursos públicos 2015 é o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de São Paulo. O processo seletivo está em busca de estudantes que queiram se matricular no segundo semestre de 2015 em cursos de nível técnico, funcionando mais como um vestibular para os cursos.

É necessário que o candidato esteja matriculado na segunda ou terceira série do Ensino Médio em qualquer colégio. Já no caso dos cursos de educação à distância, é preciso ter no mínimo 18 anos completos e o Ensino Médio Concluído para se candidatar ao vestibular do Instituto Cetro: concursos públicos 2015.

Concursos Instituto Cetro

Pesquisar