Imagine Dragons 2014

links patrocinados

Imagine Dragons 2014

Quem gosta da banda não deixar de ler mais informações sobre o Imagine Dragons 2014. O grupo ganhou destaque no cenário musical alternativo e já bateu nomes como o de David Bowie e Led Zeppelin em premiações populares da indústria.

Sobre o grupo americano Imagine Dragons

Imagine Dragons 2014 Imagine Dragons

Imagine Dragons 2014 é um grupo musical formado na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos e que está em atividade desde o ano de 2007. A formação da banda mais atual é composta pelo músico Dan Reynolds, único membro desde 2007, Ben McKee, Wing Sermon e Dan Platzman.

Até o ano de 2012, Theresa Flaminio comandava o piano, sendo que outros integrantes também já se despediram do grupo. As músicas de Imagine Dragons 2014 podem ser inseridas na categoria de indie rock ou rock alternativo, com influências de bandas como o Arcade Fire, Muse e Beatles.

Banda Imagine Dragons 2014

Álbum e músicas de sucesso da banda Imagine Dragons 2014

Recentemente, os membros da banda americana Imagine Dragons 2014 viram uma grande evolução em suas carreiras, conseguindo produzir intensos hits no ano de 2012, que vieram a ser destacados esse ano. Suas músicas mais reconhecidas são Radioactive, Demons e On Top of the World, todas lançadas no último e único trabalho do grupo.

O álbum Night Visions contém 13 faixas, incluindo as músicas acima citadas e It’s time, Amsterdam, Fallen, Woking Man, Nothing Left to Say e Bleeding Out, por exemplo. O grupo Imagine Dragons 2014 já entrou nas maiores paradas de sucessos mundiais, conquistando entre os três primeiros lugares em países como Irlanda, Canadá, Noruega, Reino Unido, Holanda e Estados Unidos, este últiimo onde mais se destacou.

Agenda de shows Imagine Dragons 2014

Agenda de Shows do grupo de rock

O grupo Imagine Dragons 2014 está previsto para se apresentar no Brasil durante o primeiro dia festival do Lollapalooza, que vai ocorrer na cidade de São Paulo entre os dias 5 e 6 de abril desse ano. Há um rumor ainda que o grupo subirá aos palcos também do Rio de Janeiro. A banda ainda apresentações marcadas no Canadá, Argentina, Estados Unidos, México, Suécia, França, Bélgica, Portugal, Espanha, Hungria, Alemanha e Chile, entre os meses de fevereiro e abril.

Prêmios da banda Imagine Dragons

Prêmios conquistados pelo grupo Imagine Dragons 2014

Somente nos primeiros meses do ano, o grupo de indie rock Imagine Dragons 2014 foi indicado em duas diferentes premiações. Pelo hit Radioctive, a banda recebeu indicação como Canção Favorita no People’s Choice Awards, mas perdeu para a música Roar, da cantora pop Katy Perry. O grupo ainda foi indicado para as categorias de Banda Favorita e Banda Alternativa Favorita.

Já a premiação do Grammy Awards, premiação mais conhecida como o Oscar da indústria fonográfica no mundo, o Imagine Dragons 2014 foi o que venceu a categoria de Melhor Performance de Rock, ganhando de nomes importantes como Jack White, Alabama Shakes, David Bowie, Led Zeppelin e Queens of the Stone Age. Outra indicação ainda ocorreu para o setor de Single do Ano, mas quem levou foi o Daft Punk e Pharrell, com a canção alternativa Get Luck.

Pesquisar