IFAM Concurso 2015

links patrocinados

Muitas pessoas estão em busca de uma oportunidade para para ter um cargo público e se dedicar a uma carreira com uma remuneração que algumas vezes promete ser melhor que a do mercado convencional. Com algumas vagas abertas no estado do Amazonas, saiba mais informações sobre a IFAM Concurso 2015. Pessoas mais informadas podem ficar mais preparadas.

Sobre os processos de seleção para profissionais na IFAM

O IFAM – Instituto Federal do Amazonas é uma escola de ensino que oferece diversos cursos para a sociedade, incluindo os técnicos de nível médio integrado, os técnicos de nível médio subsequente, as graduações, além de cursos que podem ser realizadas à distância. Mas para que tudo isso funcione dentro do estado, o local precisa de profissionais para tocar vários setores, sendo que para isto é preciso de um IFAM Concurso 2015.

Como se trata de um instituto público, todos os setores precisam ser ocupados por profissionais concursados e que tenham devidamente sido classificados por meio de um processo seletivo. Sobre o IFAM Concurso 2015, o mesmo ainda pode ser feito para a escolha de profissionais que englobam mais de uma categoria de escolaridade, por exemplo.

IFAM Concurso 2015

IFAM Concurso 2015

Ainda não há nenhuma informação concreta sobre um possível IFAM Concurso 2015, isso porque o último processo de seleção que foi realizado ocorreu no ano de 2014, onde mais de 15 mil pessoas se inscreveram para ocupar cerca de 460 vagas. As vagas foram de ampla concorrência e a relação candidato por vaga foi de 32 pessoas para cada lugar oferecido dentro da instituição.

As vagas disponibilizadas antes do IFAM Concurso 2015 foram para profissionais que fossem professores de várias áreas dentro dos cursos oferecidos pela Instituição Federal do Amazonas, além de também servidores da parte técnica e administrativa do prédio. As remunerações oferecidas na épocas ficavam entre cerca de R$ 1640 e R$ 3800 reais.

IFAM Concurso

Lendo todo o edital

Como a primeira chamada dos profissionais ocorreu no começo deste mesmo ano, um IFAM Concurso 2015 se torna algo quase que improvável, mas nunca é realmente tarde para começar a estudar. Vale lembrar que é sempre indicado fazer toda a leitura do edital disponibilizado em todos os concursos públicos do país. É o mesmo que vai conter todas as informações que os candidatos precisam saber.

Nenhum edital é igual ao outro, sendo necessário para ter mais ideia da remuneração oferecida, requisitos, carga horária, local de trabalho, além de toda a documentação exigida na hora de ser contratado.

IFAM

Local de trabalho do IFAM Concurso 2015: unidades presentes no estado

Caso possíveis vagas fossem abertas dentro do IFAM Concurso 2015, ele seria provavelmente distribuído pelos campus do estado que estano situados nas cidades de São Gabriel da Cachoeira, Itacoatiara, Coari, Maues, Tabatinga, Tefé, Eurinepé, Humaitá, Lábrea, Manacapuru, Parintins, Presidente Figueiredo, além de três unidades que estão em diferentes regiões da capital Manaus.

As pessoas que participarem de um possível processo seletivo para o IFAM Concurso 2015 precisam ter disponibilidade para atuar em várias áreas nessas cidades especificadas pelo texto.

IFAM 2015

Pesquisar