Ídolos 2012 Brasil – participantes, audições e jurados

links patrocinados

Sobre Ídolos 2012 Brasil – participantes, audições e jurados

Ídolos 2012 Brasil – participantes, audições e jurados

O programa Ídolos revela novos talentos da música todos os anos no Brasil e é exibido pela rede Record de televisão. É sucesso em vários países como Inglaterra, Canadá, Alemanha, Bélgica, Grécia, Austrália e vários outros. Ídolos é na verdade um reality show onde os participantes disputam a preferência dos jurados em busca do reconhecimento de sua capacidade musical.

Ídolos edição 2012

Com estreia no dia 04 de setembro a edição 2012 de Ídolos Brasil promete ser quente. As audições para seleção dos participantes ocorrem em várias cidades do Brasil. A disputa é grande, são milhares de pessoas querendo entrar para o programa. Participar do Ídolos 2012 é o grande sonho da vida de muitas pessoas. Todos os anos o número de inscritos aumenta. Em 2011 foram 43 mil pessoas, para o Ídolos 2012 antes do fechamento das inscrições em todas as regiões, no final de junho já tinham registros de 90 mil inscritos.

Audições de Ídolos 2012

Em todo o Brasil são realizadas as audições para seleção dos participantes do Ídolos 2012. Todas são marcadas por muita ansiedade dos inscritos, que tem poucos minutos para convencer os jurados nas audições e entrar para o reality show Ídolos 2012. O diretor do Ídolos, Wanderley Villanova, comentou em uma entrevista coletiva que nas ultimas edições os inscritos são pessoas que realmente desejam fazer uma carreira musical sólida. Antes muitas pessoas iam fantasiadas para as audições, só para brincar e se aparecer. Em 2011 e 2012 isso aconteceu bem menos. As pessoas que estão participando das edições estão mesmo procurando uma chance para algo que acreditam de verdade, a sua música.

Jurados e apresentador do Ídolos 2012

Marcos Mion será o apresentador do Ídolos 2012, com todo o seu humor e carisma. O corpo de jurados do Ídolos em 2012 foi renovado. Esta edição do programa contará com a experiência musical, as críticas e as grandes decisões dos músicos Supla, Marco Camargo e Fafá de Belém. Ambos estão muito contentes com o chamado e esperam que as audições em todo o Brasil selecionem participantes de peso para o Ídolos 2012.

Os participantes do Ídolos 2012 sonham com o sucesso e o prêmio do programa

O prêmio de 500 mil reais não cai nada mal. Todos os participantes do Ídolos 2012 são atraídos pelo prêmio, mas mais do que isso o que a maioria deles quer é um espaço para mostrar o seu dom. São pessoas de todos os estilos musicais, todos os ritmos misturados, mas todos com o sonho de crescer, de serem reconhecidos, de ter uma gravadora, de fazer shows e ganhar dinheiro fazendo o que gostam. Na verdade esse é o sonho de muitos brasileiros. O programa Ídolos 2012 dá essa oportunidade para as pessoas que correm atrás do que querem. Mas chegar ao final não é nada fácil. A pressão já é marca do Ídolos, assim como as críticas e junto com elas o aprendizado de cada um, o crescimento profissional e, quem sabe, a vitória.

Fotos

Confira Fotos sobre Ídolos 2012 Brasil – participantes, audições e jurados:

Audições Ídolos 2012 Brasil Jurados Ídolos 2012 Brasil Novos jurados Ídolos 2012 Brasil Show Ídolos 2012 Brasil

Pesquisar
Artigos Relacionados