IAENE Vestibular 2011

links patrocinados

IAENE Vestibular 2011

Estudantes de todo o país interessados em pleitear uma vaga nas faculdades Adventistas devem conhecer o IAENE, trata-se do Instituto Adventista de Ensino do Nordeste.

O IAENE é, no nordeste, o órgão responsável pelas faculdades que abrem concursos vestibular na região. Uma dessas e das mais conceituadas é a Faculdades Adventista da Bahia. E é através do IAENE que se tem informações sobre os vestibulares.

O IAENE

A instituição promotora de vestibulares o IAENE oferece anualmente oportunidades de vestibular para interessados no ensino superior na região nordeste.

Só as Faculdades Adventista da Bahia, através do Instituto Adventista de Ensino do Nordeste esta oferecendo para 2011, vagas em diversos cursos, com vagas remanescentes.

Os cursos que possuem vagas remanescentes são os de Pedagogia Noturno, Pedagogia Vespertino, Fisioterapia Diurno, Administraçao Noturno e Administraçao Vespertino.

Como se inscrever

O interessado em uma das vagas pode fazer a inscrição através do site adventista.edu.br, ou ainda direto na Secretaria Geral da instituição. A taxa cobrada é de R$ 20,00. No caso de aprovado no curso desejado pela Faculdade Adventista da Bahia.

O IAENE 2011 oferece mais oportunidades, ao adentrar o site da instituição você pode preencher uma ficha de cadastro onde consta a relação de cursos ofertados. Que além dos ja citados conta também com o curso de Enfermagem, Bacharel em Teologia e Psicologia.

Os interessados podem além do curso também fazer a opção pela cidade em que deseja prestar a prova do vestibular. O IAENE esta presente em todas as capitais do Nordeste e em diversas outras cidades da região, a lista disponível no site do IAENE é detalhada e dividida por unidades de federação para facilitar a escolha do candidato.

O IAENE esta presente também nos ensinos básicos, médio e na pós-graduaçao. Mais informações podem ser conseguidas diretamente no site do IAENE, assim como relação completa de cursos que vão sendo abertos por datas especificas. E atenção candidato o processo seletivo para 2012 recebe inscrições até o dia 13 de outubro e as provas estão marcadas para o dia 16 de outubro. Corra e faça sua inscrição. No site do IAENE.

IAENE Cachoeira Bahia

IAENE Cachoeira Bahia

Sobre a IAENE Cachoeira Bahia

A Faculdade Adventista da Bahia (IAENE) é uma instituição de ensono básico e superior que tem como visão a interação entre a comunidade e o meio ambiente, sempre considerando ser este o principal recurso didático para dar a formação de cidadão empreendedores e também preparados para atuarem com qualidade elevado padrões éticos e cristãos.

A IAENE está localizada no município de Cachoeira, na Bahia, e tem como missão promover a educação crista que permite o desenvolvimento das potencialidades físicas, mentais e espiritual dos alunos através de um alto padrão de ensino, que posta a propiciar a auto-realização junto ao comprometimento e exercício da cidadania baseado nos valores bíblicos e cristãos.

Localização Iaene Cachoeira Bahia

O campus aonde está situada a Faculdade Adventista a Bahia fica no Recôncavo Baiano, a 5 quilometros da sede do Município de Cachoeira. Cachoeira fica a 46km de Feira de Santana e a 116 km da capital baiana, Salvador.

Cursos Iaene Cachoeira Bahia

A Iaene oferece seis opções de curso de graduação, que são os cursos de administração, pedagogia, fisioterapia, enfermagem, psicologia e teologia. A Faculdade ainda oferece várias opções de cursos de pós graduação nas áreas de administração, educação e saúde.

A faculdade também possui um centro especial de pesquisa, chamado Núcleo Adventista Integrado de Pesquisa e Extensão, que promove a educação continuada de docentes e alunos. Nos cursos de extensão, busca realizar o aprimoramento profissional ligado a qualidade e tecnologia oferecida através de palestras, seminários, workshops e outras atividades.

Como ingressar Iaene Cachoeira Bahia

Os jovens que desejam ingressar na Iaene e garantir um estudo de qualidade com boas chances para o seu futuro precisa participar do processo seletivo do vestibular. As provas acontecem duas vezes por ano, uma em julho e outra em dezembro.

Os interessados devem acessar o site do vestibular da Faculdade e conferir o edital. La estão todas as informações referente a inscrições, datas das provas, resultados e matrículas. Não perca essa chance de se tornar um bom profissional e ainda estar ligado aos seus princípios religiosos.

Pesquisar