Hotmail Grátis

links patrocinados

Hotmail Grátis

Hotmail Grátis

O Hotmail, oficialmente chamado de Windows Live Hotmail, trata-se de um serviço muito conhecido e utilizado ao redor do mundo todo. O serviço oferecido nesse caso é o correio eletrônico que é oferecido de forma gratuita pela Microsoft através do acesso à internet. Considerado o primeiro serviço de webmail de toda a internet, o Hotmail, no ano de 2008, já contava com aproximadamente duzentos milhões de usuários distribuídos por todos os cantos do planeta.

Hoje em dia, o Hotmail é o serviço de correio eletrônico mais famoso e mais utilizado e o número de pessoas que compõem o seu grupo de usuário deu um salto gigantesco e alcançou trezentos e sessenta milhões de usuários em todo o planeta. Desses milhões de usuários, 47 milhões deles estão concentrados somente no nosso país, demonstrando o tamanho sucesso que esse serviço possui em terras brasileiras.

Sobre a compra do Hotmail pela Microsoft

A Microsoft, uma empresa multinacional de tecnologia e informática dos Estados Unidos e que é conhecida mundialmente, quis comprar o Hotmail durante o ano de 1997. A empresa chegou a oferecer para Sabeer Bathia, o criador e fundador do Hotmail, dezenas de milhões de dólares. Por dois meses seguidos Bathia negociou com a Microsoft um contrato de venda milionário e, sem sucesso, o grupo da Microsoft que intermediava essa negociação pediu que Bhatia fosse conversar com o famoso Bill Gates, dono da empresa multinacional.

Depois de quase um ano de negociação, no final de 2007 o Hotmail havia sido negociado por 2.769. 48 ações da Microsoft. Esse número valia, na época, cerca de quatrocentos milhões de dólares.

Essa quantia exorbitante de dinheiro, oito meses depois da compra do Hotmail pela Microsoft, parecia mais uma pechincha. Isso porque, desde que a empresa de correio eletrônico havia sido vendida, o número de usuários havia mais do que dobrado, passando para vinte e dois milhões de contas de webmail ativas, sendo que o Hotmail passou a atrair cerca de 125 mil novos usuários a cada dia que passava, comprovando a boa aquisição que a Microsoft havia acabado de realizar.

Novidades 2010 e 2011 do Hotmail Grátis

Durante o decorrer desses dois anos, o Hotmail passou por diversas mudanças, sendo que as principais foram: possibilidade de unir em um mesmo grupo mensagens de conversas; exibição de vídeos do Youtube; possibilidade de ouvir músicas em MP3 e ver fotos sem precisar sair do e-mail; maior velocidade na abertura de e-mails; suporte para https; possibilidade de criação de subpastas; possibilidade de organizar os e-mails em categorias; criação de um bate papo ligado diretamente à caixa de entrada; espaço maior de armazenamento; a possibilidade de recuperar os e-mails que foram excluídos também da pasta de excluídos, entre outras.

Criar conta grátis no Hotmail

Para criar uma conta no Hotmail é de graça e muito simples, basta preencher um formulário disponível em qualquer site do Windows Live ID com os seus dados pessoais, criar um nome de usuário e uma senha. Em seguida, basta começar a acessar a sua nova conta de e-mail.

Fotos

Hotmail grátisHotmail grátis
Hotmail Hotmail
Com o email do Hotmail você pode acessar o MSNCom o email do Hotmail você pode acessar o MSN

Pesquisar
Artigos Relacionados