Horóscopo Mensal: Previsões para Câncer em Setembro de 2013

links patrocinados

Horóscopo Mensal: Previsões para Câncer em Setembro de 2013

O mês de Setembro de 2013 para o signo de Câncer promete resultar bons frutos, o canceriano é muito emotivo e se deixa abalar por toda e qualquer ação que atue sob sua mente e corpo. Entretanto, o mês de Setembro é um ótimo mês, pois este esta “livre” de vibrações pesadas que sejam capazes de oscilar o humor canceriano.

Saiba mais

Horóscopo Mensal: Previsões para Câncer em Setembro de 2013 Horóscopo Mensal

Muito carinhoso e atencioso o mês de Setembro é um ótimo mês para que o canceriano se junto a sua família, cozinhe para todos nos domingos, jogue bola com seu filho, irmão, primo ou sobrinho e ainda alugue um filme para ver com toda a família. Se você está solteiro (a) certamente, sofrerá de carência durante esse mês, pois ao que tudo indica as suas emoções benevolentes.

Tome muito cuidado com doenças que envolvam os olhos, a garganta e o nariz, estas estão bastante propícias ao seu signo nesta época, portanto, inclua na sua dieta alimentas: suco de laranja, mel, frutas, verduras e alimentos que contenham muita vitamina A (como a cenoura, a abóbora, a manga, entre outros).

Previsões para Câncer em Setembro de 2013

Câncer e o Amor: Vai que Dá!

Touro é um signo muito favorável para se envolver com câncer, pois ambos se encaixam em praticamente todos os aspectos, estabilidade, confiabilidade, solidez, amor e muito respeito serão fruto dessa união, ambos gostam de ter uma casa bem cuidada, patrimônios materiais e dar diversas reuniões e festas. Outra combinação bastante favorável é com leão, por mais que sejam signos bastante diferentes, a proteção que os leoninos ofertam para os cancerianos é um conforto muito apreciado pelos cancerianos, que vêem nos leoninos o seu porto seguro. Já se você está procurando um “amor a primeira vista” daqueles de conto de fadas, procure um parceiro pisciano, ambos se entregam de forma linda e apaixonante, tramando assim, uma verdadeira história de amor. O canceriano ainda se dá bem com virginiano, libriano e escorpiano.

Horóscopo para câncer

Câncer e o Amor: É, não Vai Dar!

Por se tratar de um signo 100% emoção, diversos signos são incompatíveis com o signo de Câncer, como é o caso de Aquário, estes jamais darão certo, pois o signo Aquário é o mais desgarrado do Zodíaco, não demonstrando nenhuma comoção ao receber uma cartinha ou algum carinho romântico, por contrário, estes ainda tratarão com sarcasmo e deboche as demonstrações dos seus parceiros. Sagitário e Câncer também não tendem a dar certo, enquanto um (sagitariano) gosta de festas, estar sempre saindo e curtindo festas, o canceriano opta por ficar em casa e levar uma vida mais sossegada, fazendo com que estes não deem certo por falta de afinidade.

Horóscopo mensal para câncer

Horoscopo Mensal: Previsões para Câncer em Setembro de 2013: Profissional

O mês de Setembro é um ótimo mês para que o canceriano busque aquela promoção, aquele desconto ou até mesmo a contratação de um auxiliar. O poder de persuasão deste estará em alta, assim como a sua vontade de fazer por merecer e ir atrás daquilo que almeja, aproveite este período e não tenha medo de arriscar!

Pesquisar