Horóscopo do Dia Amor

links patrocinados

Horóscopo do Dia Amor

Horóscopo do Dia Amor

Sobre o Horóscopo do Dia Amor

Saber o que os astros nos reservam é uma curiosidade de quem acredita na astrologia. Consultar o horóscopo diário, seguir as dicas para o que vestir e fazer em cada dia, acreditar nas previsões e principalmente tentar buscar respostas para as dúvidas sobre o amor é o que leva as pessoas a lerem o horóscopo diário.

Há quem acredite nas previsões diárias; há aqueles que acreditam apenas na descrição de seu signo; outras acham realmente que vão conseguir resolver sua vida amorosa a partir das previsões dos astros e das combinações dos signos. Para o bem ou para o mal, o fato é que as previsões ajudam as pessoas a viverem com um pouquinho mais de esperança.

Previsão Horóscopo do Dia Amor

As previsões para a vida amorosa são, com certeza, as mais procuradas. Apesar de elas não revelarem coisas precisas, às vezes elas coincidem com o que aquela pessoa está passando, dado a ela a certeza de que os astros não mentem e acertam em quase todas as vezes.

Para ajudar a estas e outras pessoas, vamos às previsões para os doze signos do zodíaco para o amor. As pessoas do signo de Áries devem buscar a serenidade e evitar reações precipitadas. Os taurinos devem deixar de ser autoritários para que a relação dê certo, caso contrário, fica difícil. Já para os geminianos, a dica é que se coloque o amor acima de qualquer tipo de disputa, pois tudo pode ser resolvido com a boa vontade de ambas as partes.

As pessoas do signo de Câncer devem ter equilíbrio emocional neste momento, pois os desejos estão muitos à flor da pele, o que os deixa mais intensos. Os leoninos devem deixar a sua vontade, exclusivamente, de lado para poder ter uma boa relação com a pessoa amada. Ficar ansioso para chegar ao que se quer não ajuda.

Os virginianos precisam aprender a ser mais severos, pois senão serão feitos de gato e sapato. É preciso ser um pouco crítico e mais severo com a pessoa que se ama. Já os de signo de Libras devem evitar discutir a relação neste momento, pois não é uma boa hora. O mesmo vale para os escorpianos, que estão muito difíceis de conviver!

As pessoas de Sagitários devem permanecer na delas, sem irritar o parceiro. Os capricornianos estão sem equilíbrio emocional, o que não é bom para a relação. Procurem se acalmar. Falta de equilíbrio também é o problema dos aquarianos, mas no caso deles é falta de equilíbrio interior. A previsão é que um novo interesse surja por aí, assim que você se acalmar. Por fim, para o signo de Peixes a dica é que se deixem de lado as mágoas do passado, porque não fará bem para a relação.

 

Peixes 2011

Peixes 2011

Alguns astrólogos costumam dizer que, pelo fato de Peixes ser o décimo segundo (ou seja, o último) signo do Zodíaco, ele carrega característica de todos os 11 anteriores.Mas ele também tem seus pontos marcantes, como veremos a seguir.

Peixes é um signo intenso e complicado. Pessoas que são regidas por este signo costumam ser bastante compreensivos, ter compatixão pelos outros e empatia. São signos muito emotivos e sinceros.

Por outro lado, viaja em suas próprias fantasias, e é tímido e introspectivo, e também penam na hora de reagir a situações desagradáveis – o que lhe dá alguma desvantagem se o problema for com alguém de um signo mais “briguento”, como áries ou sagitário.

Pertencem ao signo de Peixes as pessoas que nascem dos dias 19 de fevereiro a 20 de março. As cores são o verde e tons de água, a pedra é a Jade e o melhor dia da semana é a quinta-feira. O elemento da natureza deste sigo é a água.

Previsões da astrologia para Peixes 2011

Para quem é regido sob o signo de Peixes, as previsões para 2011 trazem dois momentos: primeiro haverão momentos que exigirão atenção dos piscianos, onde será requisitado que a opinião seja reforçada; depois as situações serão mais descontraídas, oferecendo a possibilidade de mudar de destino.

No trabalho, a grande vantagem do pisciano será a sociabilidade. O regido sob o signo de Peixes reconhecerá as necessidades de cada cliente e terá ações para corresponder às expectativas. Outro benefício é que o pisciano terá equilíbrio para lidar com situações difíceis. Para quem procura por uma vaga no mercado de trabalho, as oportunidades serão melhores a partir de setembro.

Previsões amorosas – Peixes 2011

Segundo o horóscopo 2011, na vida amorosa, os piscianos estarão decididos. Os sonhos serão muitos e precisa ser realizado. Muita enrolação não será tolerada pelo pisciano. Portanto, algumas dificuldades serão encontradas e o regido deste signo precisa entender que o parceiro precisa de uma certa independência. Uma análise sobre o relacionamento poderá ser realizada e o pisciano sentirá necessidade de ter segurança. O ano de 2011 na vida amorosa do pisciano não é positivo para mudanças, mas os requisitos necessários estão sendo coletados para que a mudança seja implantada em 2012.

Previsões financeiras – Peixes 2011

Quanto ao dinheiro, o pisciano não precisará ter grandes preocupações, apesar de que gastará mais do que normal em 2011. Haverá grandes projetos na mira do regido sob este signo, mas nada será concretizado de fato.

GD Star Rating
loading...
Horóscopo do Dia Amor, Nota: 1.3 de 5 com 3 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados