Horóscopo do amor para agosto de 2013

links patrocinados

Horóscopo do amor para agosto de 2013

O horóscopo do amor para agosto de 2013 vai mostrar as previsões dos signos para esse mês em seus relacionamentos amorosos.

Horóscopo do amor para agosto de 2013 – Signos de Fogo

Horóscopo do amor para agosto de 2013 Horóscopo do amor

Áries: Para esse signo de fogo, o horóscopo do amor para agosto de 2013 prevê grandes tempestades nos namoros e casamentos. Alguns casais serão postos em prova nessa época do ano. Já os solteiros nascidos entre 21 de março e 20 de abril não estarão à procura de relacionamentos sérios.
Leão: No mês de julho, os leoninos tiveram grandes oportunidades no amor e os solteiros até conseguiram engatar uma paixão. Para agosto, essa paixão pode se tornar um belo romance e os relacionamentos se fortalecerão. Os nascidos entre os dias 24 de julho e 23 de agosto passarão por uma boa fase.
Sagitário: O amor está e alta para os nascidos entre 23 de novembro e 21 de novembro. Os sagitarianos serão o alvo das intenções do mês de agosto e bons parceiros aparecerão.

Confira Horóscopo do amor para agosto de 2013

Para os Signos de Terra

Touro: Se você é de touro é provável que receba alguns mimos e presentes de seu parceiro esse mês. Você estará mais em destaque e o relacionamento pode entrar em uma fase mais madura e com mais organização. Nesse mês, os solteiros não se cobrarão tanto para mudar o estado civil e curtirão mais a vida.
Virgem: O horóscopo do amor de 2013 não viu muitas coisas boas para os virginianos. Esse período ameno no amor continuará em agosto e deverá ser afetado pelo medo de começar um novo relacionamento. Para quem estiver em um relacionamento, cuidado com o ego.
Capricórnio: Para mudar o estado civil, o horóscopo do amor para agosto de 2013 prevê que os solteiros deverão se esforçar. Isso porque a sintonia com a pessoa que deseja ficará abaixo das expectativas. Para os que namoram ou já estão casados, esse mês o casal terá mais cumplicidade e a união poderá ser fortalecida.

Horóscopo para agosto

Horóscopo do amor para agosto de 2013 – Signos de Ar

Gêmeos: O horóscopo do amor para agosto de 2013 prevê que gêmeos passará por uma fase de estabilidade no amor. Os solteiros ficarão mais suscetíveis a quererem um relacionamento sério e os compromissados tendem a dar mais valor no romance.
Libra: muitas novidades do amor são previstas pelo horóscopo do amor para agosto de 2013 de libra. É provável que boas pessoas apareçam e emoções otimistas poderão cercar os relacionamentos.
Aquário: Os aquarianos não devem passar por grandes tubulações no amor. Solteiros e compromissados permanecerão como estão. Quem não possui um relacionamento vai encontrar ótimas pessoas para passar o tempo, mas nada sério deverá se desenvolver.

2013 Horóscopo

Para os Signos de Água

Câncer: Época muito farta para os nascidos entre os dias 21 de junho e 23 de julho. É bem provável que muitos pretendentes aparecerão e a época sozinha acabará. Depois que conseguir um relacionamento, o romance deve ser cultivado com cuidado, para não se desgastar.
Escorpião: Mesmo que esteja passando por dores de amores passados ou tenha medo de um novo relacionamento, as pessoas de escorpião devem manter a cabeça erguida e olhar em sua volta. As previsões do horóscopo do amor para agosto de 2013 diz que alguma pessoa está de olho a um tempo em você e ajudará que essa fase ruim acabe.
Peixes: Época de provações para as pessoas nascidas entre 20 de fevereiro e 20 de março. O amor poderá passar por um teste e términos poderão acontecer nos relacionamentos que o destino não aprova. O horóscopo do amor para agosto de 2013 prevê que amores verdadeiros permanecerão e o romance será fortificado após esse período.

Pesquisar