Horóscopo de janeiro de 2014

links patrocinados

Horóscopo de janeiro de 2014

Com a chegada de um novo ano, são renovadas as expectativas para que tudo seja melhor nos dias que estão por vir. O final de 2013, assim como o de outros anos, é o momento em que paramos para refletir sobre nossos acertos e erros, com o objetivo de nos tornarmos pessoas melhores para nós mesmos e para o mundo que está à nossa volta.

Com o objetivo de compreender o mundo que nos rodeia, muitas pessoas recorrem à astrologia, através das previsões do horóscopo, que podem ser muito úteis para aqueles que confiam que a posição dos astros tem uma influência direta em nossas vidas. Obviamente, a astrologia não é exatamente uma ciência, pois sua base é a crença em algo. Se você confia no que os astros têm a nos dizer, confira abaixo algumas previsões para o horóscopo de janeiro de 2014.

Horóscopo geral para janeiro de 2014

Horóscopo de janeiro de 2014 Horóscopo

Em linhas gerais, o ano de 2013 foi considerado um período tenso para a astrologia. Durante o mês de janeiro de 2014, ainda veremos parte desta tensão. Por isso, muitos astrólogos têm recomendado que nenhuma decisão radical seja tomada durante os primeiros 15 dias deste novo ano. Também tome muito cuidado com discussões e brigas em família ou no trabalho, pois, neste período, elas podem acabar adquirindo proporções exageradas.

Em termos metafóricos, nos últimos anos estamos vivendo a escalada de uma grande montanha íngreme. Já escalamos uma boa parte em 2013 e, de acordo com as previsões gerais, a tendência é que a escalada continue em 2014. Entretanto, a esta altura da “montanha”, já poderemos ver o horizonte da descida que nos acompanhará nos anos seguintes.

Confira o Horóscopo de janeiro de 2014

Previsões do horóscopo para janeiro de 2014 por signo

Além deste panorama geral oferecido pelo horóscopo, há também a análise mais detalhada dos astros, voltada para cada um dos doze signos. Como sabemos, as características astrológicas podem mudar bastante de um signo para outro. Em 2014, por exemplo, o mês de janeiro representará o auge profissional do ano para quem é de Áries.

Conheça o Horóscopo de janeiro de 2014

Fantasia em 2014

Silvio Santos é mesmo um empresário surpreendente. Quando ninguém mais acreditava que o Fantasia pudesse retornar à grade do SBT, o apresentador e dono da emissora afirmou, em seu programa de auditório, que o Fantasia retornará em 2014. Contudo, Silvio ainda não deu muitos detalhes sobre o formato do novo programa ou seu horário de exibição. Os capricornianos, por sua vez, terão em janeiro um mês mais adequado para as realizações pessoais.

Horóscopo de janeiro de 2014 - saiba mais

Saiba mais

Se você quer ver o horóscopo completo para seu signo em janeiro de 2014, acesse páginas especializadas, como Brasil Astral, Urania, Meu Horóscopo e muitas outras. Além do horóscopo mensal, que dá um panorama sobre a situação astrológica de janeiro de 2014, não deixe de conferir seu horóscopo diário, que trará informações mais específicas sobre os seus dias de janeiro.

Também é interessante acompanhar outros horóscopos, como o chinês. O ano de 2014 será o ano do Cavalo, o que significa avanços na tecnologia, na política e nas artes.

Pesquisar