Honda Fit – Preço, consumo e fotos do Honda Fit

Honda Fit - Preço, consumo e fotos do Honda Fit

Honda Fit – preço, consumo e fotos do Honda Fit

O Fit é um veículo do tipo monovolume, ou seja, compacto e que apresenta diversas possibilidades de rebatimentos e configurações dos bancos, de modo que o carro se torne mais espaçoso e funcional, fabricado pela Honda desde 2001. O modelo compacto só chegou ao Brasil dois anos depois e em pouco tempo fez bastante sucesso entre o público brasileiro.

Sobre o carro Honda Fit

O Jazz, nome que o Fit recebe em países da África, Europa e Ásia, é a escolha de pessoas de alto poder aquisitivo, principalmente no Brasil. O carro, por ter uma aparência moderna, tecnologias de primeira e ser bastante potente, não sai por um preço baixo das concessionárias e garante status aos proprietários. Por aqui, tanto famílias quanto pessoas solteiras contam com um Fit na garagem, o que não acontece no país de origem do veículo, o Japão. Na terra do sol nascente o monovolume da Honda é um dos preferidos dos universitários por apresentar um design moderno e ser barato.

Seja qual for o país ou o preço de venda, uma coisa é certa: o Fit é um veículo de ótima qualidade e apresenta excelente fator custo-benefício. Sites e blogs especializados em automobilismo frequentemente destacam os pontos positivos do veículo, entre eles a grande variedade de itens de série, capazes de deixar o carro ainda mais moderno e funcional, seguro e de espantar o tédio durante congestionamentos e a confiabilidade, uma vez que são raros os defeitos ou problemas mecânicos que afetam o Fit.

Preço Honda Fit

Quando isto acontece, o defeito é rapidamente detectado e resolvido, sem gerar dor de cabeça para o proprietário. Aqueles que têm um Honda Fit também regularmente elogiam o carro, demonstrando a satisfação com o veículo da Honda.

A revista Quatro Rodas também faz parte do time de apreciadores do veículo, tendo elegido o Fit como a melhor compra por quatro anos seguidos.

Consumo Honda Fit

Consumo do Honda Fit

As versões antigas à linha 2013 do Honda Fit apresentam baixo consumo de combustível. O INMETRO elegeu, em 2010, os carros com menor consumo e o Fit se destacou na segunda posição, sendo capaz de rodar 7,4 quilômetros por litro, perdendo apenas para o Uno Mille, da Fiat. A revista Quatro Rodas também fez seus testes e apontou que o carro rodava aproximadamente 11 quilômetros por litro na cidade e 15 quilômetros por litro na estrada. Infelizmente, de acordo com especialistas, o baixo consumo deixou de existir na nova versão do carro, lançado em 2012.

Preço

O Honda Fit linha 2013, que sai das concessionárias com itens de série como ganchos para pendurar roupas ou sacolas de compras, airbags, trio elétrico, direção hidráulica e preparação para som pode ser adquirido por R$51.800 na versão mais simples, equipada com câmbio manual. A versão EXL, topo de linha, sai por R$67.720. Os carros da linha 2013 não foram muito modificados em comparação com os modelos de anos anteriores. O design externo, no entanto, é exceção. As linhas arredondadas que caracterizam o veículo continuam a marcar presença, mas diversos detalhes foram acrescentados, oferecendo uma aparência mais esportiva ao veículo.

Fotos Honda Fit Preço, consumo e fotos do Honda Fit

Vídeo Honda Fit – Preço, consumo e fotos do Honda Fit

Confira um vídeo com um teste do Honda Fit

GD Star Rating
loading...
Honda Fit - Preço, consumo e fotos do Honda Fit, Nota: 4.0 de 5 com 4 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados