Honda CB 300R modelo 2014: preço, ficha técnica e fotos

links patrocinados

Honda CB 300R modelo 2014: preço, ficha técnica e fotos

A Honda CB 300R 2014 possui motorização DOHC, monocilíndrica com 4 tempos, injeção eletrônica de combustível PGM-FI, combustível flex, potência de 26.6 cv, 292 cm³ de cilindradas, torque de 2,8 Kgf.m, 1040 mm de altura, 745 mm de largura, 2085 mm de comprimento, peso de 148 quilos, tanque de 18 litros e câmbio de 5 velocidades.

Confira mais

Honda CB 300R 2014: preço, ficha técnica e fotos Honda CB 300R 2014

Seu preço sugerido varia de R$ 11.990,00 a R$ 13.690,00 dependendo do local de compra e também das condições desta compra, a compra a vista é a mais vantajosa, pois o valor total cai em cerca de 30% do automóvel e ainda, o comprador tem vantagens como descontos nas revisões e garantia estendida, já, a pior forma de pagamento é o financiamento, esta, além de um jurus tremendamente alto que chega a representar o dobro do valor do automóvel não possui nenhuma vantagem em revisões e demais negociações.

Honda CB 300R 2014: preço

Vale a Pena Comprar uma Moto?

Depende muito, se você precisa de um automóvel para se deslocar rapidamente na cidade e atravessar pontos equidistantes, a moto é o transporte perfeito, ainda mais se você mora em uma capital, pois, o trânsito é intenso e a moto permite que você passe em espaços menores e tenha uma agilidade muito maior para transitar no perímetro urbano, esta agilidade permite que o motoqueiro chegue de maneira mais rápida em seu destino, visto que, este perambula com maior facilidade.

Por outro lado, a moto tem duas desvantagens que devem ser levadas em conta, primeiramente, esta não protege do tempo, ou seja, o sol incide diretamente no motorista, assim como, a chuva, por mais que haja capa de chuva, o motorista ainda sim se molha e a outra desvantagem é não ter espaço para transportar coisas, tornando viagens mais complicadas.

Honda CB 300R 2014: preço, ficha técnica

Carteira para Moto

É necessário fazer dois exames distintos para tirar a carteira para moto e a carteira para carro. Para tirar cada uma destas carteiras, é necessário ter as aulas específicas para cada um destes tipos de automóvel, entretanto, você pode tirar as duas carteiras ao mesmo tempo.

O número de pessoas que passam para tirar a habilitação de carro é consideravelmente maior do que o número de pessoas que conseguem tirar a carteira de moto, pois, dirigir uma moto, além de todos os passos necessário para a direção de qualquer automóvel, ainda exige muito equilíbrio por parte do motorista, o que dificulta tirar a carteira em muitos casos.

Honda CB 300R 2014: preço, ficha técnica e fotos - saiba mais

Economia para Comprar uma Moto

Comprar uma moto é muito mais fácil do que comprar um carro, pois, ao comparar uma moto e um carro popular, a diferença entre estes dois valores é muito grande, a moto chega a custar o valor de apenas 1/3 do carro. Desta forma, se você pretende comprar uma moto, economizando certinho, em cerca de um ano a sua moto estará quitada. Comece guardando 10% do valor do seu salário e vá aumentando esta quantia de mês em mês até obter o valor total da compra, esta é uma maneira fácil e que surte resultado de comprar uma moto.

Pesquisar
Artigos Relacionados