Homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades

links patrocinados

Homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades

Confira quais são os homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades.

Alguns atores brasileiros

Homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades Celebridades

Edson Celulari: depois que terminou o seu casamento de 17 anos com a atriz Cláudia Raia, o galã Edson Celulari permanece sozinho e está entre os homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades brasileiras. O ator nasceu em 1958 e é do interior do estado de São Paulo, sendo que a sua última participação na televisão é com a novela Alto Astral, de 2014, no horário das 18h.

Malvino Salvador: depois de estar com Sophie Charlotte por três anos e engatar namoro com a lutadora Kyra Gracie, Malvino Salvador ainda permanece entre os homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades. Bonito, charmoso e com vários personagens famosos na televisão, qualquer mulher se derreteria nos braços dele.

Conheça os homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades

Homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades: hollywood

Johnny Deep: na lista dos homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades de Hollywood também não devemos deixar de colocar Johnny Depp, galã e ídolo de pessoas em todo o mundo. Com filmes de sucesso (ou fracasso) global, ele nunca sai dos holofotes e após terminar seu casamento com a modelo Vanessa Paradis, com quem teve três filhos, ainda não engatou um compromisso no papel, mas namora Amber Heard.

Bradley Cooper: famoso pelas atuações em O Lado Bom da Vida, Se Beber não Case e a série Sex in the City, Bradley Cooper também se encaixa entre os homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades. Além de estar sem aliança, também não possui nenhum namoro divulgado, até o momento.

Saiba os homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades

Mais celebridades da televisão brasileira

Caio Castro: os atores possuem dificuldade para esconder sobre suas vidas privadas quando o assunto é amor, mas Caio Castro parece fazer isso bem. Entre os homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades, diversas belas mulheres já foram apontadas como possíveis affairs, como Ísis Valverde e Maria Casadevall, mas nada foi comprovado oficialmente pela assessoria de todos.

Danilo Gentili: ele não é um dos mais bonitos e galãs da televisão brasileira, mas toda a irreverência e humor de Danilo Gentili também pode o trazer para a lista dos homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades. Também sem rumor de namoro, por enquanto, a mulher que conquistar seu coração com certeza vai dar boas risadas com a presença do apresentador.

Homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades - saiba mais

Homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades: do mundo da música

Gustavo Lima: o universo da música também tem os galãs desejados pelas mulheres, começando pelo sertanejo Gustavo Lima. Na lista dos homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades, sua atividade como músico profissional começou em 2009, mas ele já tinha habilidade com o tema a algum tempo antes. Estourou com a canção Inventor de Amores e também pode ser enquadrado como um.

Luan Santana: na mesma categoria musical ainda temos a presença de Luan Santana entre os homens não-casados mais cobiçados entre as celebridades. Já deu declarações dizendo não haver problema em ficar com suas fãs, levando elas a loucura para conquistar o moço.

Pesquisar
Artigos Relacionados