HGT 2000 Lubrificante

links patrocinados

HGT 2000 Lubrificante

HGT 2000 Lubrificante

O HGT 2000 é um lubrificante potente feito de óleos sintéticos, com uma capacidade de penetração e aderência tanto no metal como em borracha, com alto poder de aderência.

Ele é recomendado especialmente para desengordurar, limpar resíduos de todo sistema de freios dos veículos, e por consequência, eliminar possíveis barulhos e chiados causados pela sujeira no mecanismo.

Esse produto tem toda a garantia da linha GT 200 desenvolvidos para serem usados de maneira geral no mercado, tendo seu uso mais intensivo em concessionárias, postos de combustíveis, oficinas mecânicas, lava car, autopeças e supermercados.

Como aplicar o produto de forma correta

A aplicação do produto é muito simples, por isso, não há necessidade de levar o produto para ser aplicado em lugar especializado, no entanto, é importante seguir a risca todas as indicações de manuseio do produto.

Primeiro é importante que o local que receberá o produto esteja bem limpo, sem qualquer tipo de resíduo. Em seguida pulverize o lubrificante na área desejada a uma distância de 10 a 20 cm.

Recomendações de uso do HGT 2000

Siga todas as recomendações da embalagem, aplique o produto até que forme uma película de proteção. O HGT 2000 é recomendado para partes em que as peças estão grande nível de sujeira, com muitos resíduos e gordura.

Para fazer a aplicação também é indicado fazer o uso de luvas e óculos apropriado, é importante que o local de aplicação seja ventilado e esteja afastado de eletrodomésticos, elétricos ou qualquer tipo de aparelho que crie autoignição.

Precauções para manuseio

Para que o produto não sofra danos ele não poderá ser exposto a temperaturas maiores que 50º. Não faça o manuseio do produto próximo a chamas ou locais aquecidos.

Se houver vazamento do produto certifique-se que de eliminou as fontes de ignição, não coloque a mão no produto que foi derramado, evite qualquer tipo de chamas nas proximidades, como fumar, por exemplo.

Se o produto teve um pequeno vazamento o recomendável é colocar em outro recipiente seco e limpo, de preferência que tenha uma tampa. E retire de áreas de risco.

Caso haja princípio de incêndio você pode usar pó químico, água em forma de neblina, espuma normal ou areia para conter as chamas.
Cuidados com o vazamento da embalagem

Depois de usar o produto, mesmo quando a embalagem estiver vazia ela não pode ser perfurada. O frasco vazio deve ser depositado no lixo. Outro aviso importante é que ele não pode ser inalado.

Se o produto entrar em contato físico com a pessoa pode causar irritação na pele, olhos e no sistema respiratório. Caso o produto seja inalado em grandes proporções ele pode gerar sonolência e narcose.

Também é recomendado que se evite o contato com pinturas de veículos, se isso acabar ocorrendo aplique imediatamente um jato d’água, mas é importante que a região não seja esfregada.

Caso a pessoa por descuido ingira o produto é necessário provocar vômito e procure o atendimento assim que puder e ainda entre em contato com Centro de informações Toxicológicas que consta na embalagem do produto.

Se o produto for utilizado conforme os procedimentos indicados na embalagem não a qualquer dano a quem fizer a aplicação do produto, que tem sua eficácia comprovada e todos os certificados exigidos para sua venda no mercado.

Fotos

Confira Fotos do HGT 2000 Lubrificante:

HGT 2000 LubrificanteHGT 2000 Lubrificante

HGT 2000 LubrificanteHGT 2000 Lubrificante

HGT 2000 LubrificanteHGT 2000 Lubrificante

Pesquisar
Artigos Relacionados