HBO2 Programação Janeiro 2014

links patrocinados

HBO2 Programação Janeiro 2014

A HBO é uma das emissoras de maior popularidade mundial, em decorrência deste sucesso, muitos outros canais secundários foram criados como o HBO Plus, o HBO Family, o HBO Signature, o HBO HD, o HBO OD, o HBO GO, o Max HD, o Max Prime o Cine Max e o HBO 2, cada um destes é especializado em um tema, no caso do HBO 2, este é tão abrangente quanto o HBO original, visto que este foi criado por conta de uma programação lotada do HBO.

Confira mais

HBO2 Programação Janeiro 2014 HBO2 Programação

HBO2 Programação de Janeiro 2014 já foi lançada, você poderá conferir os sucessos a serem lançados no site oficial da HBO, logo no primeiro dia do ano, algumas das atrações serão: As Branquelas, Um Natal Muito, Muito Louco, Scooby-doo (2) – Monstros À Solta, Agente C – Dupla Identidade, Canção do Coração, Maverick, Piratas Pirados, Guerreiros do Céu, Meu Primeiro Amor 2, Minha Cama de Zinco, Uma Vida Iluminada, Corajosos, Querido Companheiro, Sapo Branco, Tom, Dick e Harriet, A Escalada, Steamboy, Contatos Imediatos de Terceiro Grau, A escalada, Possuídos, Encontro Maligno, Caçador de Kickboxer, Consumidos pelo Fogo – Parte 2 e De Repente 30.

HBO2 Programação Janeiro 2014 - saiba mais

A HBO

A Home Box Office (HBO), transmite seus conteúdos para mais de 50 países, entre estes, o Brasil, atingindo um público de mais de 28 milhões de telespectadores. O proprietário da empresa, Time Warner, realizou uma pesquisa entre os canais de televisão já existem e notou que os telespectadores tinham preferência por assistir a séries de televisão e filmes, desta forma, ele criou um canal internacional que prioriza estas suas fontes de conteúdo.

Programação Janeiro 2014

A Programação da HBO

A programação da HBO se baseia quase que exclusivamente aos filmes e as séries. No quesito filme, estes priorizam transmitir os filmes que atingiram o ápice das bilheterias, dentre as produtoras de filme parceiras da HBO, a Columbia Pictures, a Sony Pictures, a Televisio International, a New Line Cinema, a Warner e a TriStar Pictures merecem destaque por serem produções de estúdios denominados independentes.
Dentre as séries de maior sucesso da HBO se encontram: Game of Thrones, Fro, the Earth to the Moon, Bored to Death, True Blood, Hung, Big Love, The Soprranos, Generation Kill, Roma, John from Cincinnati, Sex and the City e Spawn.

Atualmente, as séries que compõe a programação da HBO são: Conspiracy, Destino Esporte 04, Destino: Rio de Janeiro, Game of Thrones (02 e 03), Girls, Hello Ladies 01, House Of Lies 01, Ja’mie: Private School, Eastbound And Down 02 e 03, Master Of Sex 01 e Parade’s End 01.

HBO2

Canais da HBO

Por decorrência da sua imensidão a HBO lançou 6 novos canais, são estes: HBO 22, que transmite séries e filmes, assim como o HBO, o HBO Comedy, que trás séries e filmes de comédia, além de stand up e programação adulta o dia inteiro, o HBO Famiy, que transmite filmes, tanto para crianças quanto para adolescentes, não passando nada de conteúdo adulto. O HBO Latino, destinado a população latina, a programação é em língua espanhola, o HBO Signaute, que tem uma programação focada no público feminino e o HBO Zone, que é focado em jovens de 18 a 35 anos.

Pesquisar