HBO2 Programação 2011

links patrocinados

HBO2 Programação 2011

HBO2 Programação 2011

Sobre a HBO2 Programação 2011

A HBO é uma canal fechado que se dedica a exibição de diversos tipos de filmes em toda a sua programação, além de seriados de diversos tipos.

A HBO Brasil está disponível em dois canais, que até o ano de 2009 exibiam os mesmos filmes, mas não simultaneamente. Assim, se você tivesse perdido o filme que queria assistir na programação de um canal, pode esperar até que ele comece a ser exibido no segundo canal da HBO, conhecido como HBO 2.

Porém, depois disso os dois canais passaram a apresentar programas diferentes e desde junho desde ano, os seriados, programas e filmes apresentados na HBO2 são exclusivamente apresentados em português, através de dublagem.

Filmes da HBO2 2011

Entre as dezenas de filmes que prometem levar a loucura os telespectadores do canal HBO no próximo ano, estão títulos de diversos gêneros, como comédias, comédias românticas, dramas, suspense, entre outros.

Alguns dos títulos já anunciados pela emissora são: A Proposta, Se beber, não case, Te Amarei para Sempre, Tá chovendo Hambúrguer, O Desinformante e vários outros filmes.

Programação HBO 2012

Programação HBO 2012

A HBO é um dos principais canais de televisão fechada quando o assunto é filmes. Com uma programação recheadas de filmes, ela atrai os apaixonados pela sétima arte por oferecer diferentes gêneros de filmes e também documentários e seriados exclusivos.

Com uma programação bastante diversificada, os assinantes da HBO contam com alguns destaques na programação. Todos os sábados, o canal exibe um filme considerado lançamento, as dez horas da noite. Além disso, outros files passam a integrar a programação.

Para o ano de 2012 a HBO terá alguns destaques de respeito, em especial para as séries que voltam e deve continuar a intrigar os telespectadores em episódios inéditos. Para filmes, alguns lançamentos esperados na telinha também deve aparecer.

Destaques programa HBO 2012

O principal destaque para a programação de 2012 da HBO é o retorno do seriado “Guerra dos Tronos” , que chega em sua segunda temporada a partir do mês de maio e deve continuar a história mágica de um mundo cheio de corrupção, guerra e intrigas.

Outras série como Broadwalk Empire e Mad Man, ambas já consolidadas como favoritas e vencedoras de diversas premiações, seguem com novas temporadas durante o ano. Especialmente para os meses de setembro e outubro.

Canais HBO 2012

A HBO segue com a sua linha completa de canais onde oferece programação diferenciada durante todo o dia. fazem parte da linha HBO os canais: HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Family, HBO HD, Max, Max HD, Max Prime e Cine Max.

Quem quiser acompanhar a programação completa de cada um dos canais e ainda páginas exclusivas para o destaque da rede pode acessar o site da HBO. É só escolher o canal e o dia da semana para conhecer a programação. O site ainda conta a sinopse de todos os filmes para ajudar na hora de escolher aquele filminho.

HBO2 filmes e programação

HBO2 filmes e programação

O canal de televisão Home Box Office, conhecido pela sigla HBO, é um dos mais premiados e assistidos da televisão paga mundial. Criada em 1972, a HBO possui mais de 38 milhões de assinantes só nos Estados Unidos e está presente em mais de 150 países.

Produções

O que dá muito destaque à HBO é a produção de séries e exibição de filmes. Embora o foco da emissora sejam as séries, muito conhecidas pela complexidade das tramas e dos personagens, a HBO também produz cinema, geralmente em parceria com outras empresas como a New Line Cinema.

No segmento de cinema merecem destaque as produções Elefante, que narra o cotidiano de uma escola em Portland, palco do massacre de Columbine em 1999; e o filme Anti-Herói Americano, baseado nos quadrinhos American Splendor, que contam a vida do autor Harvey Pekar.

As séries da HBO são quase incontáveis. Muitas delas se destacam pelo tom direto e cru, sem fazer rodeios em relação a temas. Merecem destaque os títulos Band of Brothers, Carnivale, Filhos do Carnaval e as mais recentes, como Boardwalk Empire, True Blood e Game of Thrones.

Programação

Para os brasileiros que assinam alguma TV paga e possuem a HBO em seu pacote, a partir de 2009 a HBO desenvolveu uma programação própria, toda em português, no canal HBO2. São apresentadas produções nacionais ou séries originais dubladas, tudo isso sem intervalos comerciais.

Praticamente todos os gêneros de filmes são apresentados na HBO2: da ficção científica à comédia romântica, do terror ao policial. O compromisso da emissora é manter a qualidade do canal original, trazendo sempre as principais novidades do mundo do cinema e das séries televisivas.

A HBO2 está disponível nas seguintes operadoras de TV por assinatura: Sky, Via Embratel, Oi TV, Telefônica TV Digital, NET, TVA e TV Alphaville. Se você é assinante e não possui os canais HBO em seu pacote, consulte agora mesmo sua operadora e saiba como ter estes canais incríveis agora mesmo em sua casa.

Pesquisar