HBO e HBO2 Programação 2013

links patrocinados

Sobre HBO e HBO2 Programação 2013

HBO e HBO2 Programação 2013

As TV’s abertas normalmente são bem parecidas umas das outras, no mesmo ritmo diário: desenho, culinária, jornal, entretenimento, novela, filmes repetidíssimos durante a tarde, novela, novela, novela, jornal… E isso é quase intocável nas redes abertas. Para fugir dessa imposição do que se deve assistir, a televisão por assinatura ganha muitos adeptos todos os anos. Com um assinatura de TV o usuário tem o privilégio de poder escolher o que quer assistir dentre os variados canais disponibilizados. Canais esportivos, de filmes, séries, de música e outras possibilidades todas juntas na TV.

Os canais HBO e HBO2 são destaque entre as opções

Home Box Office, é o que siginifica as sigla HBO, que é um canal de TV por assinatura dos Estados Unidos. A empresa Time Warner é a proprietária do canal que é um dos mais assistidos pelos norte-americanos. Em mais de 50 países a HBO tamém está disponível e muito assitida pelos adeptos da TV por assinatura. Já a HBO 2 é um canal secundário também da HBO.

Programação HBO e HBO 2

A HBO exibe principalmente filmes e também séries próprias. O seu conjunto de programação vai muito além, exibindo documentários, eventos de boxe, musicais, programas de esportes e atrações de comédia em estilo stand-up que já viraram febre e são itens da programação HBO mais assitidos pelo seu público. Nas noites de sábado sempre tem estréias de filmes na HBO. Já a HBO 2 exibe em sua programação filmes e séries durante todas as 24 horas do dia, sem parar e sem intervalos para aqueles comerciais chatos. Se você gosta de filme, não precisa escolher a hora de assitir. Na HBO 2 toda hora é hora de ver um bom filme. A HBO 2 tem uma particularidade para os adultos, ela transmite também filmes com conteúdo sexy durante o dia.

O que virá na programação 2013 da HBO e HBO 2

O formato continuará o mesmo na programação 2013 da HBO e HBO 2. Isso porque os canais têm o que o publico quer ver: filmes, séries, musicais, conteúdo adulto, e estréias. Talvez nesse último hajam novidades na HBO e HBO 2. A quantidade de estrérias é um pedido dos usuários para que aumente em 2013. Os canais com certeza estão preparando a captação de mais estréias na programação 2013 da HBO e HBO 2. Uma novidade já confirmada é a volta das séries Girls e Enlightened em Janeiro na programação 2013. A série Girls promete vir com tudo com a participação de Lena Dunhan, que recebeu indicações para cinco categorias do Emmy 2012. Já Enlightened retorna depois de um ano sem ser transmitida na HBO.

Vale a pena conferir a programação HBO e HBO 2 em 2013

O certo é que muitas novidades ainda serão confirmadas para a programação 2013 de HBO e HBO 2, mas sempre com o padrão de alta qualidade e formatação já muito bem aceitos pelo público. A programação 2013 HBO e HBO 2 será disponibilizada no site oficial da rede de canais HBO, com todas as informações e horários.

Fotos

Confira Fotos sobre HBO e HBO2 Programação 2013:

Canais HBO e HBO2 Seriados HBO e HBO2 Programação 2013 HBO e HBO2 Canais da HBO e HBO2

Pesquisar