HBF 2013

links patrocinados

Sobre HBF 2013

HBF 2013

A Handbook, HBF. é uma grande empresa brasileira que faz moda com competência para criar, desenvolver e também comercializar a moda que produz. São roupas e vários acessórios femininos e masculinos feitos com qualidade e que podem ser comprados com preço acessível. Foram vários anos de dedicação e desenvolvimento do negócio, com isso foi fácil conseguir a evolução da marca. Todos os anos novas coleções incendeiam a passarelas e as ruas com a marca HBF.

Coleção HBF 2013

A coleção verão 2013 da HBF é envolvida no divertimento, na atmosfera jovem e na aventura que o verão sugere para as pessoas. Nesta coleção a HBF traz o tema da liberdade na composição das suas peças. Dentro das novidades na coleção HBF 2013 está a coleção “Free Spirit” que vem sintonizada nas principais tendências do verão 2013, desde o casual ao chamado high fashion. As peças e acessórios estão deslumbrantes, tanto os femininos quanto os masculinos. O estilo HBF está presente mesclado com as tendências do verão 2013.

Detalhes dos anos 70 aparecem nas peças HBF 2013

Na década de 70 os jovens tinham comportamento livre e cheio de originalidade. Isso marcou àquela época e marcou a história. Hoje a coleção 2013 HBF volta a fazer história trazendo em suas peças um pouco daquela época, com peças confortáveis, tecidos levinhos, estampas em estilo étnico, e muito mais detalhes lindos. A coleção HBF 2013 promove a liberdade, o bem estar e conforto ao se vestir, porque no verão, não tem nada melhor do que se sentir livre e confortável.

Corra até as lojas e confira as peças 2013 da HBF

A HBF crê que a moda deve ser feita para todos. Por isso as peças HBF 2013 são produtos modernos, lindos e com preços justos. Visite uma das lojas HBF e confira a coleção. Tenha certeza de que você será bem atendido porque a qualidade de atendimento é uma das marcas HBF no Brasil. No site oficial HBF você confere onde tem uma unidade HBF mais próxima de você. Ficar na moda e ao mesmo tempo confortável e livre está ao alcance de todos com a coleção de verão HBF 2013.

Sobre a HBF

A Handbook, HBF, foi criada em 1992 desenvolvendo moda voltada ao chamado streetwear e ao surfwear. Logo de início a marca conquistou os jovens pelas estampas originais, pelo estilo das peças sempre muito casual e descontraído. E tudo isso se comprometendo a oferecer ótimo atendimento e preços justos no mercado. Passaram alguns anos e o sucesso da HBF fez ser necessário a abertura de algumas novas lojas. No ano de 2008 a HBF passou a ser reconhecida no mercado como importante centro de moda para a criação, desenvolvimento e comercialização de produtos cheios de estilo e moda jovem. E assim a marca vem conquistando novos clientes todos os anos e mantendo fiéis os consumidores da marca HBF. As coleções HBF ganham destaque na mídia e nas principais revistas de moda, sendo referência no Brasil quanto à moda jovem.

Fotos

Confira Fotos sobre HBF 2013:

Modelos HBF 2013 Coleção HBF 2013 Novidades HBF 2013 Estilo HBF 2013

Pesquisar