Havaianas: linha de sandálias 2013

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Havaianas: linha de sandálias 2013

A primeira Havaiana foi lançada no ano de 1962, trazendo inspirações japonesas para o seu design e anatomia, desde então adaptações, remodelagens e estampas criativas e incríveis são trazidas para a marca, que consagrou o sucesso internacional no ano de 2000, estando atualmente, presente em aproximadamente 60 países, dentre estes, os de maior importância para a marca são os europeus, que apresentam grande número de consumidores.

Característica da marca

Uma das principais características da marca são as propagandas por esta difundidas, o primeiro “garoto propaganda” das Havaianas foi Chico Anysio, consagrado como o melhor humorista brasileiro.

Havaianas: linha de sandálias 2013 Linha Havaianas

Os jargões lançados pela marca perambulam as falas populares, entre estas “as legítimas” persiste desde a primeira ação mercadológica até a atualidade.
Atualmente a Havaianas trabalha com a necessidade que os consumidores têm apresentado de obter produtos únicos, portanto é notado que a cada coleção nova a empresa dispões chinelos personalizados que se suprem esta necessidade e também ocupa posição de destaque entre as demais empresas que trabalham com esta segmentação mercadológica.

O sucesso das Havaianas

O Sucesso das Havaianas

Sem dúvidas as Havaianas são as sandálias mais famosas do Brasil, tanto em território nacional, quanto internacionalmente, onde os chinelos são ovacionados e vendidos por preços absurdamente caros (quando comparados com o preço das mesmas no Brasil), na Europa, por exemplo, presentear alguém com uma Havaianas é sinônimo de riqueza, sendo este, considerado um presente sofisticado e de bom gosto.
As Havaianas já se tornaram componentes de looks para almoçar em restaurantes finos e até mesmo para sair para um barzinho na noite. Se você estiver na praia então, ter um par da sandália é indispensável, sendo esta a principal peça da moda praia verão brasileira.

Linha de sandálias Havaianas

Havaianas: Linha de Sandálias 2013

A linha de sandálias Havaiana 2013 tem uma inspiração na cultura da Tailândia, apresentado cores, formas geométricas e ícones desta cultura. Os criadores da coleção de 2013 separam as sandálias de acordo com três temas centrais, o Paradiso, onde são encontradas sandálias florais, com a finalidade de representar o vestuário das mulheres e também dos homens deste país, a Artesanal, onde elementos do artesanato regional são colocados nas estampas das Havaianas, está é a linha mais chique da coleção, pois apresenta broches com elefantes e tiras de outro material e a Graphic, onde a geometria cai de peso, esta sessão dentro da coleção 2013 tem a finalidade de representar os cenários urbanos que apresentam muitas formas geométricas, fazendo alusão também aos jovens tailandeses.

Havaianas - 50 anos

Comemoração 50 Anos

O ano de 2013 é um ano de festa para as Havaianas, a empresa comemora cinquenta anos de imersão mercadológica, para comemorar a dada, a coleção de 2013 trás modelos antigos e clássicos da sandália com a finalidade de agradecer aos consumidores que adquiriram o produto desde os primórdios da marca.
Foram criados apenas 50 mil de pares das Havaianas comemorativas, que serão distribuídas em todos os seus pontos de venda ao redor do mundo. A renda arrecadada com a venda dessas Havaianas de aniversário será totalmente revertida para o Selo Unicef, esta instituição exerce um trabalho lindíssimo com crianças e adolescentes que se encontram em áreas de vulnerabilidade social no Brasil.

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