Havaianas: coleções 2013

links patrocinados

Havaianas: coleções 2013

As Havainas estão entre as sandálias favoritas e mais usadas em todo o mundo. É muito difícil encontrar uma pessoa que não tenha, pelo menos, um par de Havaianas em casa. Elas combinam com tudo e todos os momentos. Além de serem muito bonitas, são práticas e confortáveis. Você poderá usar em diversas ocasiões, pois as Havaianas contam com diversos modelos, desde os mais simples até mesmo os mais elaborados. As Havaianas seguem as principais tendências, para que você sempre esteja na moda usando estes chinelos super modernos e confortáveis. Confira as coleções 2013 e escolha os modelos que mais gosta e combinam com suas produções.

Modelos das coleções 2013

Havaianas: coleções 2013 Modelos de Havaianas

As Havaianas são muito democráticas. Isso porque existem modelos para todos os gostos, estilos e personalidades. A coleção 2013 está incrível, e você irá encontrar os pares adequados para o seu gosto. A coleção 2013 conta com Havaianas estampadas, modelos sem estampas, brilhos, cores diversas, alças diferenciadas, desenhos que seguem as principais tendências. Com toda a certeza você vai encontrar uma Havaiana na coleção 2013 que seja a sua cara. Confira os modelos de Havaianas e eleja aquelas que você mais gosta. Deixe seus pés cheios de estilo e conforto usando as coleções 2013 das Havaianas.

Havaianas 2013

Havaianas para todos os pés

As Havaianas oferecem modelos de sandálias para todas as idades e sexos. Ninguém vai ficar de fora e deixar de usar as coleções 2013 das Havaianas. As mulheres podem escolher os modelos em uma linha cheia de estilo e personalidade, com muito conforto e elegância, sandálias muito bonitas que irão deixar o visual feminino ainda mais delicado e moderno. Os homens, por sua vez, também contam com uma linha exclusiva e cheia de personalidade, atendendo aos mais variados públicos e gostos. Homens priorizam o conforto, e as Havaianas não deixarão de proporcionar isso aos seus pés, levando também muita beleza para as suas produções.

Havaianas tendências

Tendências nas coleções 2013

As tendências de moda estão por todos os modelos das coleções 2013 das Havaianas. Você poderá encontrar as cores da moda, como coral, dourado, vermelho, azul turquesa, entre outras. Além disso, as estampas também seguem as tendências, sendo que, uma das coleções trás, até mesmo, estampas de animais, outra com pequenas caveiras, e as mais tradicionais com flores e formas geométricas. As tiras das Havaianas também são um sucesso, sendo que você poderá encontrar algumas mais grossas, outras mais finas, mais bem trabalhadas e também de cores diferentes do restante do calçado. Tudo para que você fique sempre linda. Para os homens, as estampas variam com motivos de praia e outros mais divertidos que, até mesmo, brilham no escuro.

Coleção de Havaianas

Havaianas para os pequenos

As crianças também não vão ficar de fora! Existem modelos de Havaianas infantis, para que os pequenos também fiquem confortáveis e sempre na moda. As sandálias trazem motivos animados como filmes de animação, super heróis, desenhos de ação, princesas e os personagens da Disney. A criançada vai poder brincar a vontade com sandálias que não machucam os pezinhos, além de estarem muito bem calçados e cheios de estilo. Os modelos da coleção bebê possuem uma tira que prende o calcanhar, justamente para que o chinelo não escape de seus pezinhos. Todo o conforto para não estragar a brincadeira da garotada.

Pesquisar