GVT Smart Maxx

GVT Smart Maxx

GVT smart maxx

A GVT é uma empresa de telefonia e serviços com sede no Paraná e que atua em vários estados do Brasil, totalizando cerca de cem cidades nas regiões do Nordeste, Sul, Sudeste e Centro Oeste. Desde o ano de 2007, a expansão da banda larga (uma das áreas de atuação da GVT e que atrai grande número de clientes), sendo que a empresa já é considerada a mais procurada nas cidades em que está presente. O objetivo principal para o ano de 2012 e um futuro próximo é ter a cobertura em todos os estados, inclusive na região Norte (como Amazonas, Roraima, Rio Grande do Norte, etc).

A GVT atua desde 1999 no ramo das telecomunicações (tendo sua área inicial a telefonia fixa, inovando também no ano seguinte propondo cinco planos diferentes de acordo com a preferência e as necessidades dos clientes. Nessa época, já atuava em vinte e quatro cidades diferentes nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás. No ano seguinte amplia para o Tocantins, Rondônia e Acre, bem como em outras vinte e quatro cidades nos estados já mencionados.

A partir do ano de 2002, a GVT já inicia a oferta de internet banda larga, na época ainda com a tecnologia ADSL, sendo que também conquistou prêmios de satisfação de clientes, além de lançar o email próprio com provedor POP. Aos poucos, foi conquistando autorizações para a telefonia em outros estados como por exemplo São Paulo e a possibilidade de ligações interurbanas entre esses clientes. Já em 2004, o email POP lançado anteriormente tinha cerca de dois milhões de usuários.

Mais informações

O Plano GVT Maxx é o mais indicado para quem deseja ter o melhor da marca: a telefonia com descontos e a internet de banda larga de grande qualidade e rapidez. O Maxx é para aquelas pessoas que não usam tanto o telefone fixo, mas desejam poder ligar para qualquer número caso precisem sem pagar um preço exorbitante (seja ligação local, interurbana ou para telefone móvel). Além disso, pode adicionar os seguintes serviços gratuitos: identificação de chamadas, a tecnologia Siga-me, secretária eletrônica e ainda a conversa entre três pessoas.

O preço do pacote depende também da sua preferência de velocidade banda larga, sendo que a GVT Power vem nas seguintes opções: cinco megas, dez megas, quinze megas, trinta e cinco megas, cinqüenta megas e cem megas. O Smart Maxx conta com cinquenta reais para ser gasto em qualquer tipo de ligação, mais trinta reais de pagamento do plano. O Smart Maxx Light é de trinta reais, mais trinta do plano. Em ambos os casos também é cobrado o preço da banda larga, dependendo da sua escolha de velocidade.

Um plano relativamente básico é o Smart Maxx Light mais internet banda larga de quinze megas com a opção de conexão sem fio (Wi Fi) que é instalada a partir do modem consignado. O preço desse plano é de cento e cinqüenta reais. Caso prefira trinta e cinco megas (uma diferença enorme de velocidade), você paga apenas quinze reais a mais e também conta com a rede sem fio.

Fotos

Confira Fotos da GVT Smart Maxx:

GVT Smart MaxxGVT Smart Maxx
A GVT está presente em várias cidades do BrasilA GVT está presente em várias cidades do Brasil
A GVT possui planos para você e sua empresaA GVT possui planos para você e sua empresa

GD Star Rating
loading...
GVT Smart Maxx, Nota: 1.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados