Grupo Protege – trainee 2013

links patrocinados

Grupo Protege – trainee 2013

A busca por um estágio começa logo nos primeiros anos de faculdade, sendo que os estudantes querem aplicar todo o conhecimento teórico que compartilharam em sala de aula na teoria.

Processos de seleção para estágio e programas de Trainee

As empresas maiores acabam realizando seleções de funcionários mediante processo seletivo, seja processos para a escolha de trainee’s ou estagiários.

Grupo Protege – trainee 2013 Trainee 2013 - Grupo Protege

Se você pretende concorrer a uma vaga de estágio ou ser trainee em uma grande empresa é importante ficar atento aos requisitos que sempre são cobrados dos candidatos nestes processos como, por exemplo, escolaridade, domínio de idiomas, conhecimentos em programas e uso de ferramentas do computador.

Conheça o Grupo Proteje

Conheça o Grupo Protege – Histórico e Missão

O Grupo Protege, como diz em seu nome, atua na área de segurança. Você já deve ter visto um dos veículos blindados com que o Grupo Protege faz transporte de bens e materiais de custo incomensurável, e desde 1971 o Grupo faz a segurança destes bens. Há quase 40 anos o Grupo Protege foi fundado e desde então é um famoso grupo voltado para a segurança. De um pequeno número de colaboradores e veículos forte, o Grupo – atualmente – conta com cerca de 1700 veículos para transporte e 20 mil colaboradores. Por se tratar de um serviço bastante específico a empresa fez questão e desde 1988 os funcionários e seguranças que transportam os bens passam por um curso técnico voltado para a capacitação destes para realizar o serviço da forma mais segura. A Provig Formação de Profissionais promove a capacitação dos funcionários que de qualquer forma atuam na segurança feita pelo Grupo Protege e desde 1988 faz com que a técnica chegue ao conhecimento destes para desempenharem sua função da forma mais idônea possível.

Programa de trainee Grupo Protege

Conheça o Programa de Trainee da Protege 2013

O programa de Trainee’s para a empresa de segurança Protege, em 2013, está em sua 6º edição e para participar os estudantes deverão ter concluído a graduação em até, no máximo, 5 anos. São cursos participantes do processo: contabilidade, administração, engenharia e economia, sendo que para participar o candidato deverá ver se seu curso está na lista de graduações aceitas pelo processo. De acordo com informações divulgadas pelo Grupo Protege, esta sexta edição contava com 5 vagas de trainee para a cidade de São Paulo e os programas de trainee contariam com 3 módulos e cada módulo teria a duração de 9 meses, sendo que o número de vagas poderá ser aumentado de acordo com a avaliação dos candidatos que estão participando do processo.

Informações sobre o trainee Grupo Protege 2013

Mais informações sobre o Programa Trainee – Grupo Protege

As inscrições ocorreram durante o período de 01 de fevereiro a 31 de março de 2013 e para participar os candidatos deveriam cadastrar seu currículo no banco de dados da empresa, no site Vagas. Neste processo foram aceitas as inscrições de candidatos que concluíram a graduação entre dezembro de 2007 até dezembro de 2007, também era solicitado que os candidatos que se inscrevessem no processo contassem com a disponibilidade de viajar à trabalho e até mesmo fixar residência em outro estado, além de conhecimentos em inglês e espanhol, e também o domínio do Pacote Office. Para outras vagas que não fazem parte do processo de seleção para Trainee você poderá cadastrar seu currículo, também, no site Vagas e esperar o retorno do Grupo Protege.

Pesquisar