Grupo Abril: programa de estágio 2015

links patrocinados

Veja mais informações sobre o Grupo abril: programa de estágio 2015.

Atuação do Grupo Abril dentro do mercado brasileiro

O Grupo Abril atua na área da comunicação
A sede da editora fica em São Paulo

A Abril é um grupo de comunicação que atua no Brasil e possui o destaque de ser um dos maiores em toda a América Latina. Fundado no ano de 1950 pelo conhecido Victor Civita, possui quatro tipo de empresas dentro de suas funções: em mídia, gráfica, distribuição e educação. Oferecendo o Grupo abril: programa de estágio 2015, é de onde pertence o Grupo Abril, que roda revistas importantes como Claudia, Boa Forma, Placar, Quatro Rodas, Ti Ti Ti, National Geographic, Casa Cor e também uma das publicações mais vendidas em todo o mundo, a Veja.

Em outras áreas também tem a sites como o MMulher e o Abril.com, além de ter fatias da Vivo TV e cuidar da Editora Ática, Editora Scipione e do SIGA Concursos. Não são poucos os candidatos que querem uma oportunidade dentro da companhia, sendo que, para conseguir que as pessoas sejam contratadas, eles realizam projetos como o Grupo abril: programa de estágio 2015.

Características do Grupo abril: programa de estágio 2015

Para se candidatar ao Grupo abril: programa de estágio 2015 é preciso cumprir diversos requisitos obrigatórios que a própria empresa exige. É necessário que o interessado esteja cursando o ensino superior a partir do segundo semestre em uma das graduação a seguir: Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Design Digital, Fotografia, Cinema, Multimídia, Produção Editorial e Marketing.

Ainda há vagas para quem faz Administração, Física, Estatística, História, RI – Relações Internacionais, Psicologia, Rádio e TV, Nutrição, Matemática entre outros cursos e relacionados. Dessa forma, o Grupo abril: programa de estágio 2015 possui oportunidade para todas as áreas do conhecimentos e em várias categorias, mas os requisitos não param por aí.

Qualquer estudante de Comunicação Social que estiver no último ano pode participar do programa de estágio da Abril

Local do estágio e carga horária: benefícios do estágio

Os candidatos que se inscreverem no Grupo abril: programa de estágio 2015 precisam ter pelo menos 6 horas disponíveis para estagiar por dia, ou seja, quem faz cursos integrais jã não possui essa possibilidade. Também tem que ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo ou transferir o curso para alguma instituição de ensino superior da cidade. Não se esqueça de conferir a região em que o estágio vai ser feito.

Existe alguns benefícios para os selecionados além da bolsa, como auxílio transporte, auxílio alimentação, seguro de vida e vários descontos em produtos da Abril. Com o Grupo abril: programa de estágio 2015, essa é uma oportunidade de começar bem a carreira mesmo antes de sair da faculdade.

A publicação mais popular da editora é a revista Veja

Como me cadastro no Grupo abril: programa de estágio 2015

Para se cadastrar nas vagas do Grupo abril: programa de estágio 2015 é preciso entrar no site VAGAS e fazer o devido cadastro. É somente por meio desse site que são realizados os primeiros passos do processo seletivo, com até algumas provas virtuais podendo ser pedidos, dependendo do cargo.

Faça uma procura com nome da empresa no campo de busca e veja se as inscrições para o Grupo abril: programa de estágio 2015 já estão abertas. Caso não, procure com frequência a respeito para não perder os prazos.

A Super Interessante também faz parte das publicações mais conhecidas da Abril

Pesquisar